Minha conta
    Tom Holland foi atropelado 17 vezes durante gravações de seu novo filme: "Foi doloroso!"
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Tom Holland estrela Uncharted: Fora do Mapa ao lado de Mark Wahlberg, adaptação do famoso game de aventura, que chega aos cinemas em 17 de fevereiro.

    Tom Holland já demonstrou ser um dos principais talentos da nova geração de Hollywood, sem falar que tem grande habilidade para fazer cenas físicas e acrobacias. Inclusive, o jovem não tem medo de se jogar durante as filmagens de seus longas. Não é a toa que conquistou o cobiçado papel de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel e já pode ter outra franquia em suas mãos em Uncharted: Fora do Mapa, dando grande trabalho para o astro britânico — que precisou ser atropelado por um carro!

    Tom Holland foi atropelado 17 vezes por Uncharted

    Inspirado num game com grandes sequências de aventura, era óbvio que Uncharted: Fora do Mapa também teria elaboradas cenas de ação. E algumas delas foram bem complicadas, apesar dos protagonistas Tom Holland e Mark Wahlberg já estarem acostumados com esse gênero. Em determinado momento, o intérprete de Nathan Drake foi atropelado por um carro 17 vezes, a fim de gravar perfeitamente uma cena.

    Algumas pessoas podem estranhar (inclusive, a própria Zendaya declarou ser uma delas), mas Holland parece estar bem orgulhoso dessa façanha: "O dia que eu fui atropelado por um carro foi muito impressionante. Foi bem divertido. Foi bem doloroso, mas compensa. E eu fiquei 'Hey, fui atingido por um carro 17 vezes' e as pessoas ficam 'Espera, o quê?'. Para mim, foi um momento de muito orgulho e acredito ser uma das melhores sequências de ação do filme", diz ele na entrevista ao The Hollywood Reporter.

    Curiosamente, essa não foi a cena mais difícil de gravar para Uncharted. Segundo Tom, esse "prêmio" vai para a cena do avião, já divulgada em trailers promocionais. Em vídeo especial, o ator declarou que nunca tinha preparado uma sequência dessa forma — algo que demorou 5 semanas para ficar pronta. Ele também admitiu que foi bem assustador, mas isso ajudou na veracidade da cena. E você achando que a vida de astro de Hollywood era fácil...

    Qual é a história de Uncharted: Fora do Mapa?

    Adaptação do jogo homônimo da Naught Dog, Uncharted acompanha o início da história do explorador Nathan Drake, antes de se tonar o herói conhecido dos games. Interpretado por Tom Holland, ele é um simples bartender, até que sua vida muda completamente ao conhecer Scully, que viria se transformar em seu grande mentor, como os fãs já sabem — sendo interpretado por Mark Wahlberg, que comparou tal projeto com uma aventura de Indiana Jones.

    No longa dirigido por Ruben Fleischer (VenomZumbilândia), os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", na cidade de El Dorado, e a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão desaparecido de Nathan. Porém, a dupla mal imaginava que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido. O AdoroCinema já conferiu o longa, leia noissa crítica!

    Uncharted: Fora do Mapa ainda conta com um vilão encarnado por Antonio Banderas (Dor e Glória), enquanto o elenco coadjuvante é formado por Sophia Taylor Ali (Grey's Anatomy) e Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina). O aguardado longa chega aos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro. 

    Uncharted: Fora do Mapa
    Uncharted: Fora do Mapa
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top