Minha conta
    Uncharted: Primeiro trailer mostra Tom Holland em cenas de ação alucinantes e muita aventura
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uncharted: Fora do Mapa é um prelúdio do protagonista Nathan Drake, com Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco do filme.

    Uncharted: Fora do Mapa, adaptação da popular série de aventura dos games, recebeu seu primeiro trailer oficial que mostra Tom Holland como o protagonista Nathan Drake em muitas cenas de ação. Depois de ter sua produção interrompida pela pandemia do Coronavírus, Uncharted estreia em 17 de fevereiro de 2022, aguardado projeto que está em andamento desde 2017. 

    Espécie de prelúdio do protagonista Nathan Drake, o filme vai acompanhar como foi o início das aventuras do caçador de tesouros bem ao estilo Indiana Jones, numa jornada global, desvendando vários mistérios históricos. Ao mesmo tempo, vai mostrar como ele se tornou aprendiz de seu leal mentor, Sully, papel de Mark Wahlberg.

    Uncharted: Mark Wahlberg compara filme com Indiana Jones

    Confira o primeiro trailer de Uncharted: Fora do Mapa

    O trailer mostra um jovem Nathan Drake como bartender, conhecendo Sully de Mark Wahlberg, antes de os dois embarcarem em uma aventura alucinante. Para os fãs dos games, também recebemos menção do irmão de Nathan, Sam, que os jogadores encontraram em Uncharted 4: A Thief's End. O personagem de Antonio Banderas vai ser o antagonista da produção, um caçador de tesouros rival com aparentemente muito mais recursos. Além disso, existem várias cenas que parecem ser baseadas nos jogos, como a de um navio pirata abandonado em Uncharted 3, onde Drake é arrastado para trás de um avião de carga.

    Confira o trailer dublado de Uncharted: Fora do Mapa:

    Baseado no videogame de sucesso, em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido. Ruben Fleischer (Venom) dirige o filme, que conta com roteiro de Art Marcum e Matt Holloway.

    Confira TODOS os projetos de Tom Holland para os próximos anos

    Em uma postagem no blog do codiretor de Uncharted 4, Neil Druckmann, ele mencionou que a missão do diretor Ruben Fleischer para o filme era fazê-lo "tanto para os fãs hardcore do jogo quanto para aqueles que ainda não estão familiarizados com a franquia", e que ele acredita que "ambos ficarão igualmente entretidos com este filme incrivelmente divertido e cheio de ação". Ansiosos para conferir o resultado?

    Uncharted: Fora do Mapa estreia em 17 de fevereiro de 2022.

    Uncharted: Fora do Mapa
    Uncharted: Fora do Mapa
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top