Minha conta
    Uncharted: Antonio Banderas se junta ao filme de Tom Holland

    Atrizes de Grey's Anatomy e O Mundo Sombrio de Sabrina também entraram para o elenco, enquanto o diretor foi confirmado.

    Getty images

    Dia cheio de novidades para os fãs ansiosos por Uncharted, adaptação do game homônimo, que será estrelada por Tom Holland e Mark Wahlberg.

    Segundo informações do portal Variety, três atores se juntaram ao elenco: Antonio Banderas (recém-indicado ao Oscar por Dor e Glória), Sophia Ali (Grey's Anatomy) e Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) foram escalados para o projeto, em papéis ainda não divulgados.

    Getty Images

    Além disso,  Ruben Fleischer (VenomZumbilândia) está confirmado como o novo diretor do projeto. Dentre problemas de agenda e diferenças criativas, seis cineastas já abandonaram a função: Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), Shawn Levy (Stranger Things), Neil Burger (Divergente) e David O. Russell (O Vencedor).

    Descrito como uma história de origem de Nathan Drake (Holland), o filme vai retratá-lo numa jornada global, desvendando vários mistérios históricos. Ao mesmo tempo, mostrando como se tornou aprendiz de seu leal mentor, o veterano Victor "Sully" Sullivan (Wahlberg). Com roteiro final de Art Marcum & Matt Holloway (dupla de Homem de Ferro) e Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.), a estreia foi marcada para 5 de março de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top