Minha conta
    "Parece ridículo", disse Zendaya sobre história do novo filme de Tom Holland; produção é baseada em jogo popular

    Após o sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o casal foi tocar outros projetos como Uncharted: Fora do Mapa e Euphoria.

    Depois do sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para CasaTom Holland está prestes a lançar o seu mais novo filme, Uncharted: Fora do Mapa. Enquanto isso, sua namorada e parceira de cena, Zendaya, está brilhando nos novos episódios da segunda temporada de Euphoria - que, inclusive, já foi renovada. Porém parece que o casal do momento teve o seu primeiro "desentendimento", depois que a atriz deu sua opinião sobre o novo projeto do namorado. 

    Produtora de Homem-Aranha 3 não queria que Tom Holland e Zendaya tivessem um relacionamento: "Isso complica as coisas"

    Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa acompanha o jovem explorador Nathan "Nate" Drake (Tom Holland) antes dos acontecimentos dos jogos. Ele é descendente do grande explorador Francis Drake e vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria a ser um dos seus mais confiáveis companheiros. Em entrevista para a Virgin Radio, Holland revelou um bastidor da reação de Zendaya ao tentar explicar para ela do que se tratava o seu mais novo projeto. 

    Eu tive um momento hilário nos bastidores de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa porque as gravações começaram logo depois das gravações de Uncharted. E eu estava tentando explicar para Zendaya sobre a história do filme. Então cheguei a contar sobre a cena em que eu tinha que cair de uma aeronave e ser atingido por um carro logo em seguida. E a reação dela: ‘Espera, o que? Como que isso aconteceu? Esse filme soa ridículo!’. Então expliquei: ‘Você precisa esperar e assistir ao filme. Vai fazer sentido quando você assistir, só explicar assim não vai fazer sentido nenhum!’
    Tom Holland e Zendaya desabafam sobre cena de sexo em Homem-Aranha: "Seria horrível"

    Recentemente, o ator chegou a demonstrar interesse também em fazer uma pontinha na série de sucesso protagonizada por sua amada, na HBO. “Eu venho pedindo isso há muito tempo e não aconteceu até agora. Estou muito desapontado. Eu devo ter ido visitar o set de Euphoria no mínimo umas 30 vezes nessa temporada”, disse em entrevista ao IMDb. “A gente devia ter tentado colocar você lá como um easter egg”, comentou Zendaya. Quando Tom voltou a repetir que queria muito estar na série, a atriz brincou: “Ok, me deixe falar com algumas pessoas… HBO!”, disse.

    Uncharted: Fora do Mapa estreia no dia 17 de fevereiro nos cinemas e mostra a primeira aventura de caça ao tesouro de Nate Drake com o sagaz parceiro Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg). Os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, mal sabiam eles que seriam perseguidos por um grupo de mercenários que também buscam pelo tesouro perdido. 

    Uncharted: Fora do Mapa
    Uncharted: Fora do Mapa
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top