Minha conta
    Spencer: Compare os visuais de Kristen Stewart no filme com a verdadeira Princesa Diana
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Com diversas peças da Chanel, a atriz de Crepúsculo brilha no recente filme de Pablo Larraín cotado ao Oscar 2022.

    Embaixadora da marca Chanel, Kristen Stewart apareceu com diversas roupas da grife para interpretar a Princesa Diana — que também amava e esbanjava os looks da famosa empresa. Em Spencer, a atriz de CrepúsculoSeberg Contra Todos protagoniza cenas angustiantes sob a ótica de Lady Di e, cada vez mais fiel ao retrato da realeza, utiliza diversas peças semelhantes às usadas por Diana. 

    Spencer se passa durante um fim de semana em Sandringham House, no ano de 1991, em que a princesa Diana vivencia a infelicidade e problemas conjugais com o príncipe Charles em um feriado de natal da família real — antes que as dificuldades em seu casamento fossem reveladas publicamente no livro de Andrew Morton, Diana: Her True Story, lançado em 1992.

    Spencer: Kristen Stewart teve aulas com conselheiros da realeza para interpretar a Princesa Diana

    Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles, mesmo com os dois filhos, então ela decide o deixar. Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também abandonada pelo marido. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e noites de paparazzi rodeando sua vida que antecedem o Natal e os seguintes após seu pedido oficial de divórcio.

    O que sabemos sobre a biografia da princesa Diana?

    A biografia é o mais próximo que temos de um relato próprio de Lady Di, já que a mesma jamais escreveu seu próprio livro. Em exclusividade para o jornalista Andrew Morton, que escrevia artigos sobre a família real há mais de 10 anos, Princesa Diana confidenciou suas histórias mais íntimas, revelando sobre a bulimia que sofria desde o início do casamento e as constantes traições de Charles.

    Além disso, Princesa Diana também relatou suas diversas tentativas de suicídio — uma delas enquanto estava grávida do atual Príncipe William —, contou sobre a hostilidade da Coroa Britânica para com ela e toda a anulação de sua própria essência e felicidade. O livro conta que, desde o início, Lady Di não queria exercer os papéis que lhe foram impostos com tanta urgência, mas, ainda sim, gostaria de usar sua posição para ajudar o povo.

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, sob o roteiro de Steven Knight, o filme tem o elenco formado por por Jack Farthing (Príncipe Charles), Jack Nielen (William), Freddie Spry (Harry), Stella Gonet (Rainha) e Richard Sammel (Philip). Exibido nos principais festivais como Veneza e Toronto, o longa-metragem chega aos cinemas brasileiros hoje (27).

    Para comemorar o lançamento de Spencer, o AdoroCinema trouxe uma comparação entre os visuais de Kristen Stewart e a Princesa Diana. Vale mencionar que os figurinos do filme foram preparados pela designer britânica Jacqueline Durran, que também trabalhou nas peças de The Batman, Adoráveis MulheresA Bela e a Fera e 1917. Confira:

    Kristen Stewart (2021) x Princesa Diana (1983)

    Kristen Stewart (2021) x Princesa Diana (1992)

    Kristen Stewart (2021) x Princesa Diana (1987)

    Kristen Stewart (2021) x Princesa Diana (1983)

    Kristen Stewart (2021) x Princesa Diana (1981)

    Kristen Stewart (2021) x Princesa Diana (1983)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top