Minha conta
    Spencer: Kristen Stewart expõe sofrimento da Princesa Diana no primeiro trailer do filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Filme de Pablo Larraín chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro e é um dos mais cotados ao Oscar 2022.

    Após o primeiro vislumbre de Kristen Stewart caracterizada como Princesa Diana, e o rápido teaser divulgado recentemente, finalmente o primeiro trailer oficial foi lançado. No vídeo, a atriz de CrepúsculoSeberg Contra Todos aparece em eventos da família real, onde seu marido, o Príncipe Charles, pede que ela interprete uma personagem publicamente. Neste contexto, a infelicidade de Lady Di é explicitamente mostrada em trechos em que a mesma afirma que “não há futuro” na Coroa Britânica. Confira:

    Spencer se passa durante um fim de semana em Sandringham House, no ano de 1991, em que a princesa Diana vivencia a infelicidade e problemas conjugais com o príncipe Charles em um feriado de natal da família real — antes que as dificuldades em seu casamento fossem reveladas publicamente no livro de Andrew Morton, Diana: Her True Story, lançado em 1992.

    Dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, sob o roteiro de Steven Knight, o filme tem o elenco formado por por Jack Farthing (Príncipe Charles), Jack Nielen (William), Freddie Spry (Harry), Stella Gonet (Rainha) e Richard Sammel (Philip). Exibido nos principais festivais como Veneza e Toronto, o longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

    Mais detalhes sobre a biografia da Princesa Diana

    A biografia é o mais próximo que temos de um relato próprio de Lady Di, já que a mesma jamais escreveu seu próprio livro. Em exclusividade para o jornalista Andrew Morton, que escrevia artigos sobre a família real há mais de 10 anos, Princesa Diana confidenciou suas histórias mais íntimas, revelando sobre a bulimia que sofria desde o início do casamento e as constantes traições de Charles.

    Além disso, Princesa Diana também relatou suas diversas tentativas de suicídio — uma delas enquanto estava grávida do atual Príncipe William —, contou sobre a hostilidade da Coroa Britânica para com ela e toda a anulação de sua própria essência e felicidade. O livro conta que, desde o início, Lady Di não queria exercer os papéis que lhe foram impostos com tanta urgência, mas, ainda sim, gostaria de usar sua posição para ajudar o povo.

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Vale mencionar que os encontros com o jornalista Andrew Morton raramente aconteceram. Para fazer seus relatos secretamente, Lady Di recebia as perguntas do autor por um intermediário de confiança que trabalhava no castelo e, posteriormente, enviava as gravações de áudio para o escritor. Às vésperas do lançamento do livro, o escritório de Morton foi revirado pelos funcionários da realeza, para descobrirem quem foi a fonte de pesquisa do profissional. Além disso, Diana também foi ameaçada e pressionada a contar sobre sua participação no livro — mas conseguiu guardar segredo.

    Spencer: Kristen Stewart teve "conexão espiritual" com Princesa Diana nas gravações do filme cotado ao Oscar 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top