Minha conta
    Kristen Stewart surge irreconhecível como Lady Di e Príncipe Charles é escolhido

    Do criador de Peaky Blinders, Spencer vai abordar um final de semana dramático da vida da "princesa do povo" e já tem previsão de estreia.

    Kristen Stewart tem um novo projeto ousado nas telonas: interpretar a Princesa Diana. A atriz de Crepúsculo vai estrelar o filme que promete abordar a separação da "princesa do povo" e do Príncipe Charles. Nesta quinta-feira, dia 25, foi divulgada uma foto inédita de Stewart como Diana e finalmente o nome de quem vai viver o monarca.

    7 atrizes que interpretaram Princesa Diana nas telas

    Intitulado Spencer, o filme vai contar com direção de Pablo Larraín, que já assinou outra cinebiografia, Jackie. O longa, por sua vez, vai se passar em um curto período de tempo e abordar apenas um final de semana da vida da protagonista. A ideia é mostrar como a Princesa Diana percebeu que era o momento de se divorciar e tomou a decisão de abandonar o projeto de vida ao lado do Príncipe Charles na realeza britânica.

    A trama vai se basear no último Natal de Diana como parte da família real, em 1991. O roteiro será escrito por Steven Knight, da série Peaky Blinders.

    Em entrevista sobre Spencer, o diretor Larraín foi só elogios sobre a escolha de Stewart para ser sua Diana. E agora, finalmente, foi revelado quem será o Príncipe Charles no filme. O ator inglês Jack Farthing foi o escolhido para o papel. O astro trabalhou nas séries da BBC Blandings e Poldark, além disso também fez parte do elenco de Um Amor, Mil Casamentos, da Netflix.

    O elenco ainda vai contar com Timothy SpallSally Hawkins e Sean Harris. As filmagens estão a todo vapor e as cenas estavam sendo gravadas na Alemanha e, agora serão captadas no Reino Unido, segundo a Variety.

    Com isso, foi liberada mais uma foto inédita de Stewart como a Princesa Diana. A primeira imagem da atriz como a personagem já tinha causado um grande impacto na internet, mesmo com o seu rosto um pouco escondido. Desta vez, ainda surgem as roupas características de Diana e o cabelo dos anos 90, mas Stewart está olhando diretamente para a câmera com um sorriso malicioso no rosto.

    Vale lembrar que até hoje, a Princesa Diana ganhou apenas uma cinebiografia, Diana, de 2013. O filme, estrelado por Naomi Watts, não foi bem recebido pela crítica na época. Além disso, ela também foi representada na quarta temporada da série The Crown, da Netflix, interpretada pela atriz Emma Corrin.

    Spencer tem previsão de estreia para outubro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top