Minha conta
    Kristen Stewart se transforma na Princesa Diana em imagem do filme do criador de Peaky Blinders

    Steven Knight assina o roteiro do novo longa de Pablo Larraín (Jackie).

    A elogiada quarta temporada de The Crown começou a contar a história da princesa Diana, com a novata Emma Corrin assumindo o papel de tal figura icônica. Mas esse não será o único projeto centrado na saudosa ativista. Foi revelada a primeira imagem de Spencer, cinebiografia que traz Kristen Stewart no papel da mãe dos príncipes William e Harry. 

    The Crown: Biógrafo da princesa Diana elogia performance de Emma Corrin, ganhadora do Globo de Ouro 2021

    O filme acompanhará um final de semana na vida de Diana, numa celebração de natal com a família real, onde ela percebe que está na hora de se separar do príncipe Charles e abandonar o destino que a transformaria em rainha. "Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial de sua vida. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela", conta Stewart.

    Além da estrela de Crepúsculo, foi anunciado que o elenco coadjuvante ainda será formado por Timothy Spall (Harry Potter), Sally Hawkins (indicada ao Oscar por A Forma da Água) e Sean Harris (Missão Impossível – Efeito Fallout). As filmagens já começaram na Alemanha, mas ainda não revelaram quem será o intérprete do príncipe Charles.

    Musical da Princesa Diana irá estrear na Netflix

    O roteiro é assinado por Steven Knight, criador da adorada série Peaky Blinders — que caminha para sua final temporada. Em entrevista para a Variety, ele afirma que não viu The Crown, justamente para não influenciar seu trabalho em Spencer. Outros destaques na equipe técnica são a diretora de fotografia Claire Mathon (Retrato de uma Jovem em Chamas) e a figurinista Jacqueline Durran (oscarizada por Anna Karenina e Adoráveis Mulheres).

    Peaky Blinders: Filme vai abrir possibilidade para séries derivadas

    Por fim, a direção fica sob a responsabilidade de Pablo Larraín, que já assinou outra cinebiografia, Jackie. Tal filme, que acompanha Jacqueline Kennedy logo após o assassinato do marido e presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, rendeu uma indicação ao Oscar para Natalie Portman. Será que Kristen Stewart seguirá o mesmo caminho?

    Recentemente, Kristen Stewart foi vista na comédia romântica natalina Alguém Avisa? (Happiest Season, no original), disponibilizada no Brasil através de plataformas digitais, que causou um certo burburinho nas redes sociais

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top