Minha conta
    Não Olhe para Cima: Leonardo DiCaprio precisou resgatar seus cães em lugar inusitado enquanto gravava filme

    Com direção de Adam McKay, nova comédia da Netflix também é estrelada por Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett e Timothée Chalamet.

    Não Olhe para Cima chegou aos cinemas no último dia 9 e vai fazer sua estreia na Netflix na véspera do Natal. A comédia junta Jennifer Lawrence com ninguém menos que Leonardo DiCaprio, reunindo ainda nomes como Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée ChalametAriana Grande e Jonah Hill. É claro que, com um elenco estrelado desses, não faltam boas histórias de bastidores – entre elas, Lawrence chapada no set ou DiCaprio envergonhado ao gravar cena de sexo com Streep. O caso mais recente também envolve o astro de Titanic e O Lobo de Wall Street, assim como seus cachorros.

    Durante uma organizada pela Entertainment Weekly, foi revelado que DiCaprio pulou em um lago congelado para salvar seus dois animais de estimação enquanto rodava o longa na cidade americana de Boston. O diretor Adam Mckay explicou que os cães do ator são extremamente "malucos". "Leo tem dois huskies [siberianos] de resgate que são...”, começou McKay, fazendo uma pausa em busca da palavra certa. “Psicóticos!”, interveio Lawrence. "São como tornados", continuou o diretor, rindo. “Eles prosperam no caos, como o Coringa”, zoou Hill.

    Não Olhe para Cima: Adam McKay, diretor do filme, revela quem do elenco é o mais engraçado; descubra

    McKay então pediu a DiCaprio que contasse mais detalhes da história. “Basicamente, ambos [os cachorros] caíram em um lago congelado, e eu fui lá [socorrê-los]. Eu não sabia direito o que fazer em um lago congelado”, admitiu DiCaprio. “Um dos cachorros caiu, e ele pulou no lago congelado para salvá-la. Assim que ele o tirou de lá, o outro pulou dentro", completou Lawrence.

    “O outro cachorro começou a lamber aquele que estava se afogando. Então todos nós ficamos dentro do lago juntos”, lembrou DiCaprio, que, no fim, conseguiu resgatar os bichinhos. “Que fofo”, reagiu Streep.

    “E tenho certeza de que, assim como eu, todos estão se perguntando: ele imediatamente ficou nu no carro”, brincou Lawrence, em clara referência à emblemática cena de DiCaprio no filme O Regresso, quando ele fica nu e se enfia dentro da carcaça de um cavalo morto para se aquecer.

    QUAL É A HISTÓRIA DO FILME?

    Don't Look Up (no original) acompanha Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence), dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Isso os leva ao escritório de Janie Orlean (Streep), a presidente dos EUA, e de seu filho Jason (Hill). Porém, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que o fim do mundo.

    Leonardo DiCaprio vive cientista em Não Olhe para Cima e detona negacionismo: “Ciência se tornou politizada. Há muitos ‘fatos alternativos’” (Entrevista)

    Com roteiro assinado pelo próprio McKay (A Grande Aposta e Vice), o filme conta ainda com Tyler Perry, Kid CudiMatthew Perry e Ron Perlman.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top