Minha conta
    Leonardo DiCaprio não gostou de cena de nudez com Meryl Streep em Não Olhe para Cima: "Precisa mesmo mostrar isso?"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O novo filme da Netflix conta ainda com Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Jonah Hill e até a Ariana Grande no elenco.

    Não Olhe para Cima é uma das principais apostas da Netflix para este final de ano, mirando, principalmente, na temporada de premiações que vai começar. Com previsão de lançamento para o dia 24 de dezembro na Netflix, a nova produção traz grandes nomes no elenco, como Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Jonah Hill e Ariana Grande, além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio nos papéis principais. Acontece que o ator “teve um problema” durante as filmagens de uma cena em que Meryl Streep aparece pelada, porque ele se sentiu constrangido com a exposição da “rainha do cinema”.

    Não Olhe Para Cima: Jennifer Lawrence diz que foi um "inferno" trabalhar com DiCaprio e Timothée Chalamet

    Em entrevista para o jornal britâncio The Guardian, o diretor do longa Adam McKay revelou alguns detalhes de como aconteceu essa situação. “Ela [Meryl Streep] é destemida. E sim, aquilo é um duplo. Mas sabem quem teve um problema com isso? O Leo [DiCaprio]. O Leo vê a Meryl como a rainha do cinema... Talvez a realeza não seja um elogio... Mas como uma figura especial da história do cinema”, contou. “Ele não gostou de a ver com uma tatuagem no fim das costas, a andar nua durante um segundo. Disse-me algo do género: ‘Precisa mesmo mostrar isso?’. E eu respondi: ‘É a Presidente Orlean, não é a Meryl Streep. Mas ela nem pestanejou, nem tocou no assunto”, completou McKay.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Em Don't Look Up (no original) Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence) são dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Isso os leva ao escritório de Janie Orlean (Streep), a presidente dos EUA, e de seu filho Jason (Hill). Porém, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que o fim do mundo.

    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence gravou novo filme da Netflix sem um dente

    Recentemente, o diretor revelou também que uma das cenas mais cômicas do filme foram reescritas nada mais, nada menos do que 15 vezes pelo próprio DiCaprio. Em seu primeiro encontro na casa de McKay, o ator perguntou que tipo de tom o filme teria e ele mencionou o Rede de Intrigas. Acontece que antes do ator assinar o contrato, ele impôs que o longa tivesse uma cena com um grande discurso do seu personagem, algo parecido com a cena “Estou louco como o inferno” do longa de 76. "Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...' Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições", disse o cineasta.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top