Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Elenco canta rap para comemorar os 20 anos da saga; veja o vídeo

    Elijah Wood, Sean Astin, Orlando Bloom e Viggo Mortensen se reuniram em performance dedicada ao primeiro filme da trilogia – A Sociedade do Anel.

    Em dezembro de 2001, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel levou o público aos cinemas para conhecer a história do pequeno Frodo Bolseiro, que estava encarregado de transportar um anel mágico pela Terra Média e impedir que caísse nas mãos de forças malignas. Duas décadas depois, a trilogia dirigida por Peter Jackson e baseada nos livros de J.R.R. Tolkien se tornou a franquia mais premiada no Oscar, com 30 indicações e 17 vitórias ao todo. Assim, para comemorar o aniversário, parte do elenco principal fez um rap sensacional relembrando os melhores momentos e personagens do primeiro filme.

    O videoclipe foi ao ar durante o programa The Late Show with Stephen Colbert e ganhou o título de “The #1 Trilly” – algo como “Trilogia número 1”. Colbert, que se diz fã incondicional dos longas, reuniu os atores Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam), Billy Boyd (Pippin) e Dominic Monaghan (Merry) em uma performance regada à luz neon, óculos escuros, correntes e looks bem diferentes do que um hobbit usaria.

    Além deles, astros como Viggo Mortensen (Aragorn), Hugo Weaving (Elrond), Orlando Bloom (Legolas) e Andy Serkis (Gollum) gravaram participações especiais diretamente de suas casas. Também aparecem na apresentação o músico Jon Batiste e os rappers Method Man e Killer Mike. A presença mais inesperada ficou por conta da atriz Anna Kendrick: primeiro, ela rebate as críticas do elenco ao filme A Escolha Perfeita; depois, ela se rende à letra e ostenta uma coleção de bonecos de O Senhor dos Anéis.

    No vídeo de quase seis minutos, os heróis da Terra Média estão visivelmente se divertindo com o rap e aproveitam para zoar outras trilogias famosas como O Poderoso Chefão. Nem mesmo títulos como Toy Story, 007Mad MaxStar Wars escapam da brincadeira.

    O Senhor dos Anéis: Visual de orc foi inspirado em produtor americano que está preso por crimes sexuais

    Rodada na Nova Zelândia, a trilogia arrecadou quase US$ 6 bilhões se somada aos três filmes de O Hobbit, também comandados por Jackson. O sucesso foi tanto que O Senhor dos Anéis vai ganhar uma série exclusiva no Amazon Prime Video, com estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

    A nova trama vai se passar durante a Segunda Era do universo criado por Tolkien, já depois do surgimento da Terra Média, mas milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e A Sociedade do Anel. Mesmo com poucas informações disponíveis, os fãs podem esperar rever paisagens icônicas como as Montanhas Nebulosas, ou personagens inesquecíveis como a elfa Galadriel (encarnada por Cate Blanchett nas telonas e agora por Morfydd Clark).

    O Senhor dos Anéis: Gandalf vai aparecer na série do Amazon Prime Video?

    O elenco ainda inclui dois atores de Game of ThronesJoseph Mawle, que encarnou o Tio Benjen, e Robert Aramayo, que deu vida ao jovem Ned Stark. Já Peter Jackson não está envolvido no projeto, que tem como showrunners John D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top