Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Fã que vive como um Hobbit quer construir "condado" na Itália e recebe apoio do elenco

    O universo criado por J. R. R. Tolkien está prestes a ganhar uma série no Amazon Prime Video

    O Senhor dos Anéis é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores franquias já feitas na história do cinema, tanto que até hoje vem gerando novas produções sobre a Terra-Média, a começar pela recente trilogia baseada no livro O Hobbit e, em breve, teremos a nova série do Amazon Prime Video, que deve ser a produção mais cara já feita na história. Enquanto as expectativas aumentam, a história de um fã da saga chamou a atenção da internet durante os últimos dias, tudo por que ele resolveu viver como um verdadeiro hobbit e, inclusive, está construindo seu "condado" pessoal na Itália. 

    O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video faz mudança inusitada e não agrada o Frodo original

    Nicolas Gentile, de 37 anos, vive na cidade de Bucchianico, na região de Abruzzo, na Itália, e trabalha como um confeiteiro. Dentre as mudanças na sua rotina que o fizeram viver como um hobbit estão as suas roupas, que resolveu adotar um figurino bastante parecido com o que vemos no filme, fora o lugar em que eles moram, que realmente se assemelha bastante com o Condado. A ideia da família agora é criar a Pousada Dragão Verde, uma versão da casa do personagem Bilbo Bolseiro e, eventualmente, uma "vila de hobbits", que funcionará com energia solar.

    Em uma entrevista recente para o The Guardian, Gentile, um amante do gênero fantasia, contou sua escolha de viver como um hobbit, explicando que livros e filmes não eram mais suficientes para ele satisfazer sua paixão pela saga O Senhor dos Anéis. “Eu ainda estava lendo sobre a vida de outras pessoas”, disse ele. “Decidi que queria viver minha vida de hobbit ao máximo”, contou o confeiteiro. “Alguns acham que estou tentando escapar da realidade '', acrescentou ele. "Longe disso. Estou vivendo meu sonho, minha aventura. Ao comprar aquele terreno, eu o removi de uma realidade que não gosto e estou moldando do jeito que eu quero”, completou. 

    O Senhor dos Anéis: Peter Jackson foi pressionado para matar um dos hobbits nos filmes

    Se isso já não fosse o bastante, parece que agora os atores do filme resolveram dar uma força e apoiar a decisão de Gentile de viver como um Hobbit. Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Pippin (Billy Boyd), os Hobbits da trilogia comandada por Peter Jackson, enviaram as seguintes mensagens: “Ciao, sono Frodo”, disse Wood em italiano, em um vídeo postado na página do Instagram de Gentile, My Hobbit Life, com mais de 100.000 seguidores. “Ajude Nicolas a construir o condado”. 

    “Espero que você esteja feliz, saudável e bem”, diz Wood. “Entrei na sua página do Instagram e é incrível o que você está fazendo. Adoro os figurinos, as fotos individuais dos cenários que você fez, em frente ao fogo, fumando um cachimbo. É tão bonito. Bem feito! Mal posso esperar para ver seu progresso e irei segui-lo no Instagram. Isso é incrível. Se eu estiver em seu pedaço do bosque, em seu condado, adoraria visitar”, completou. 

    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2002 | 2h 58min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Elijah Wood, Sean Astin, Ian McKellen
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Em outra mensagem, o ator escocês Billy Boyd diz: “Eu conheço um amigo de Nicolas! Sou eu, Pippin Took. Vamos ajudar Nicolas a construir seu próprio condado, o que eu acho que seria uma coisa maravilhosa!”. A série de O Senhor dos Aneis logo se juntará a outros sucessos do Amazon Prime Video, como The Boys, Fleabag e Cruel Summer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top