Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Diretor revela tática de Sean Bean em seu famoso discurso sobre Mordor

    O elenco fez uma reunião online no YouTube.

    Muitos elencos renomados das telinhas e telonas estão se reunindo durante a quarentena e agora foi a vez de O Senhor dos Anéis. O elenco se reencontrou durante episódio de Reunited Apart do último domingo, dia 31 de maio, no YouTube e algumas revelações foram feitas.

    O diretor do longa, Peter Jackson, revelou a história por trás do agora icônico discurso de Sean Bean sobre Mordor. O momento do primeiro filme da franquia que traz o personagem Boromir declarar “não se entra simplesmente em Mordor…” - se tornou um dos maiores memes da Internet nas últimas duas décadas.

    Durante a conversa, Jackson admitiu que o discurso foi realmente escrito no último minuto. "Todo esse discurso que Sean teve que fazer no conselho de Elrond foi escrito na noite anterior. Nós entregamos a ele na manhã em que ele chegou”. Por isso, o ator não teve tempo de decorá-lo, mas deu um jeito, segundo o cineasta: “O que Sean fez, o que achei muito inteligente, é que ele colou uma cópia impressa do discurso colada no joelho”.

    Ele então imitou Bean afundando a cabeça em sua mão, como pode ser visto no meme, admitindo que na verdade ele estava verificando seu roteiro.

    via GIPHY

    Participaram do encontro Elijah Wood, Orlando Bloom, Ian McKellen, Sean Astin, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Viggo Mortensen, John Rhys-Davies, Sean Bean, Liv Tyler, Andy Serkis, Hugo WeavingMiranda Otto e Karl Urban. O evento apoiou o No Kid Hungry, uma instituição de caridade voltada para o fim da fome infantil.

    Durante o bate-papo de 50 minutos, Jackson e os atores revelaram segredos dos bastidores da trilogia A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top