Minha conta
    Fazenda dos Cisnes na Sessão da Tarde (09/12): Filme decepcionou o público por motivo inesperado; saiba qual

    Fazenda dos Cisnes — que é estrelado por astro de série famosa da Netflix — tem direção de Jeff Bleckner, vencedor de duas estatuetas no Emmy Awards.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Fazenda dos Cisnes, estrelado por Jason Lee (Quase Famosos), Minka Kelly (Colega de Quarto), Jaren Lewison (Eu Nunca…), Connor Paton (Sobrenatural), David Haysom (Eu, Robô), Jarod Joseph (Arrow) e Maggie Elizabeth Jones (Uma Ladra Sem Limites).

    Fazenda dos Cisnes
    Fazenda dos Cisnes
    1h 36min
    Criador(es): Jeff Bleckner
    Com Jason Lee, Minka Kelly, Maggie Elizabeth Jones
    Usuários
    3,3

    Na trama, Frankie e seus dois irmãos precisam salvar filhotes de cisne após a morte da mãe. A tragédia acaba fazendo com que Jennie, uma ornitóloga arrogante, se aproxime das crianças e passe por uma transformação de personalidade. Já prepare os lencinhos, porque a produção é daquelas que vai te fazer chorar horrores.

    Jeff Bleckner (Como Não Esquecer Essa Garota) é o diretor da obra. A carreira do cineasta é composta por séries e longas exclusivos para a televisão. Aliás, ele é muito aclamado nesta área, já que venceu duas estatuetas no Emmy Awards.

    E falando em aclamação, você sabia que o astro de um dos melhores seriados da Netflix está no elenco do longa? Confira essas e outras curiosidades sobre Fazenda dos Cisnes, que será exibido às 15h15 na Globo:

    FILME EXCLUSIVO PARA A TELEVISÃO

    Apesar de ser um daqueles longas que nos emocionam, Fazenda dos Cisnes nunca foi para os cinemas. A produção foi feita exclusivamente para as televisões, e por isso, não é tão conhecida atualmente.

    ASTRO DA NETFLIX ESTÁ NO ELENCO

    Jaren Lewison — o Ben Gross de Eu Nunca, série da Netflix — está no elenco de Fazenda dos Cisnes. Será que ele e Dev ficarão juntos na terceira temporada?

    Público ficou decepcionado por motivo inusitado

    Muita gente achou que os cisnes fofíssimos do filme eram verdadeiros. Porém, todos eles — sem exceção — foram criados por computação gráfica. Chato, né?

    15 clássicos do cinema que receberam críticas negativas

    DIRETOR JÁ VENCEU DUAS ESTATUETAS NO EMMY

    Jeff Bleckner — diretor de Fazenda dos Cisnes — venceu duas estatuetas no Emmy por seu trabalho nas séries Hill Street Blues e American Playhouse.

    Fazenda dos Cisnes: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Fazenda dos Cisnes às 15h15 na Globo, é possível assistir ao filme nas seguintes plataformas:

    • Clarovideo (Aluguel)
    • Google Play (Compra)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 06/12 a 10/12

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top