Minha conta
    Taylor Swift na DC? Teaser de novo filme com The Rock tem “participação especial” da cantora
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova animação da DC é protagonizada por The Rock como Krypto, o cachorro do Superman, e teaser do filme tem hit de Taylor Swift na trilha sonora.

    O próximo ano será de grandes lançamentos da DC nos cinemas, que incluem títulos aguardados como a estreia de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne em The Batman, o primeiro filme-solo do Flash e o retorno de Jason Momoa em Aquaman 2. Mas outra novidade promete trazer um clima mais “fofo” ao universo da DC e a nova animação DC Liga dos Superpets até incluiu Taylor Swift em sua trilha sonora.

    O longa, que terá o ator de Um Lugar Silencioso John Krasinski e Dwayne Johnson como o Superman e seu supercão Krypto, ganhou novo teaser que adianta um pouco da relação entre os dois melhores amigos. Como qualquer pet, Krypto não gosta nem um pouco da ideia de ver o dono saindo de casa e se rebela contra ele - tudo isso ao som de Bad Blood, hit da cantora Taylor Swift.

    https://www.youtube.com/watch?v=VZFgjeHMx0A

    No teaser, Krypto se prepara para curtir uma noite de televisão com o dono, mas descobre que o Superman tem outros planos e vai sair para um encontro romântico. O cachorro fica revoltado, decide se vingar e sobra até para a Mulher-Maravilha: enquanto Clark Kent está fora de casa, Krypto destrói a clássica bota da super-heroína.

    Falando em Mulher-Maravilha, ela também estará representada na animação por sua própria pet, a porquinha PB, que será dublada pela atriz de Saturday Night Live Vanessa Bayer. Também teremos Natasha Lyonne (Boneca Russa) como Merton, a tartaruga de The Flash, Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) como Chip, o esquilo de estimação do Lanterna Verde, e Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) no papel de Ace, o cachorro do Batman.

    DC Liga dos Superpets: Qual é a história?

    Como o próprio nome da animação indica, DC Liga dos Superpets é estrelado pelos bichinhos de estimação dos famosos super-heróis dos quadrinhos, que se reúnem para formar sua própria Liga da Justiça e combater o crime na ausência de seus donos. Krypto, o personagem de The Rock, é quem lidera o time, mas precisará aprender a lidar com Ace, que vai querer resolver os problemas à sua própria maneira - quando um Batman Vs Superman em versão canina, né?

    A nova animação contará ainda com a presença do arqui-inimigo do Homem de Aço, Lux Luthor, que será interpretado pelo comediante Marc Maron, de Quase Famosos e Glow. Por fim, Keanu Reeves (Matrix) e Kate McKinnon (Caça-Fantasmas) também farão participações especiais, mas seus papéis ainda não foram revelados. 

    Quando estreia?

    No ano passado, a estreia de DC Liga dos Superpets foi adiada por conta da pandemia e, agora, tem lançamento marcado para 20 de maio de 2022 nos cinemas. Vale lembrar ainda que, além do supercão Krypto, Dwayne Johnson também tem mais uma estreia aguardada pela frente e protagonizará o filme do Adão Negro.

    DC Liga Dos Super Pets
    DC Liga Dos Super Pets
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Jared Stern
    Com Marcelo Garcia, Dwayne Johnson, Duda Espinoza, Kevin Hart, Kate McKinnon
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top