Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana: Pantera Negra é destaque!

    T'Challa, interpretado por Chadwick Boseman, vai entrar na sua telinha na TV aberta no domingo (21).

    Um bom final de semana não é o mesmo sem um filminho para alegrar a vida de cinéfilos! Se você não está afim de passar um tempo zapeando o streaming para encontrar o que quer assistir, a Rede Globo vai fazer a rotineira programação do fim de semana. Com atrações divertidas para toda a família como Mudança de Hábito 2 e grandes aclamados do cinema como Pantera Negra, dá uma olhada em todos os destaques exibidos na TV aberta entre os dias 20 e 21 de novembro.

    Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento

    Na sequência do grande clássico Mudança de Hábito, as irmãs voltam ao show de Deloris (Whoopi Goldberg) para recuperá-la como Irmã Mary Clarence, com o objetivo de fazê-la ensinar música a um grupo de alunos em sua escola paroquial, que está condenada ao fechamento. Em meio à nova turma, uma das garotas, Rita Watson (Lauryn Hill), é a mais talentosa do grupo mas está proibida de cantar por sua mãe, embora o coro tenha chegado ao campeonato estadual. E é aí que Deloris entra em ação!

    Mudança de Hábito 2
    Mudança de Hábito 2
    Data de lançamento 24 de março de 2020 | 1h 47min
    Criador(es): Bill Duke
    Com Whoopi Goldberg, Kathy Najimy, Barnard Hughes
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Doutor Gama

    Doutor Gama é um filme biográfico sobre a vida do escritor, advogado, jornalista e abolicionista Luiz Gama, uma das figuras mais relevantes da história brasileira. Ele utilizou todo seu conhecimento sobre as leis e os tribunais para libertar mais de 500 escravos durante sua vida. Nascido de ventre livre, Gama foi vendido como escravo aos 10 anos para pagar dívidas de jogo de seu pai, um homem branco. Mesmo escravizado, ele conseguiu se alfabetizar, assim conquistou sua liberdade, se tornando um dos mais respeitados advogados de sua época.

    Doutor Gama
    Doutor Gama
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 1h 20min
    Criador(es): Jeferson De
    Com Cesar Mello, Mariana Nunes, Clara Choveaux
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Pantera Negra

    Em Pantera Negra, após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

    Pantera Negra
    Pantera Negra
    Data de lançamento 15 de fevereiro de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    O Sequestro Do Metrô 1 2 3

    Em O Sequestro do Metrô 1 2 3, Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti, mas Ryder exige que Garber continue na função.

    O Sequestro do Metrô 1 2 3
    O Sequestro do Metrô 1 2 3
    Criador(es): Tony Scott
    Com Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán
    Data de lançamento 4 de setembro de 2009

    Todos os filmes na Globo no fim de semana

    Sábado - 20 de novembro

    Sessão De Sábado: Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento

    Supercine: Doutor Gama

    Corujão I: 2012

    Domingo - 21 de novembro

    Temperatura Máxima: Pantera Negra

    Domingo Maior: Caçada Ao Presidente

    Cinemaço: O Sequestro Do Metrô 1 2 3

    Corujao I: Tudo Que Aprendemos Juntos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top