Minha conta
    Lady Gaga e Adam Driver improvisaram cena de sexo em Casa Gucci; entenda
    18 de nov. de 2021 às 11:38
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Casa Gucci conta a história real de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), socialite italiana que encomendou o assassinato do marido Maurizio Gucci (Adam Driver).

    Casa Gucci (House of Gucci), de Ridley Scott, é um dos filmes mais aguardados de 2021 e conta com os atores Adam Driver e Lady Gaga em uma caracterização impressionante para retratar no cinema a história real de Patrizia Reggiani, a herdeira italiana que ordenou o assassinato do marido Maurizio Gucci nos anos 90. Uma das curiosidades da produção é que, ao interpretar o casal da vida real, os protagonistas Lady GagaAdam Driver improvisaram sua cena de sexo nos estágios iniciais do filme.

    Quem é quem em House of Gucci? Veja fotos comparando os atores com as pessoas reais

    Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani (Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Driver), membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Em quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle.

    Por que Lady Gaga e Adam Driver improvisaram cena de sexo em Casa Gucci?

    Apesar da história real trágica que será retratada em Casa Gucci, o filme de Ridley Scott também conta uma história de amor ambientada nos primeiros dias do relacionamento de Gucci e Reggiani. Em entrevista recente à EW, Adam Driver revelou que uma cena de sexo no início entre ele e Lady Gaga foi improvisada, com a dupla decidindo os elementos-chave de sua cena de sexo selvagem no calor do momento.

    "Nós bloqueamos como faríamos em qualquer luta ou cena, então apenas rodamos talvez uma ou duas vezes, e foi isso! Estávamos sentindo, por assim dizer! Tudo o que eu digo soa como um duplo sentido, mas , nós improvisamos! Devo dizer também, naquele ponto, estávamos filmando por um mês, então nos sentimos muito confortáveis ​​para ir aonde precisávamos", conta Driver sobre o improviso nas filmagens. 

    De acordo com a EW, a sequência vem logo no início do filme, durante o começo da relação central da trama entre Maurizio Gucci e sua nova noiva, Patrizia Reggia, uma mulher da classe trabalhadora que persegue Gucci intensamente após conhecê-lo em uma festa. "[Patrizia] usa muito o sexo como uma ferramenta, e eu sinto que meio que encarna fisicamente o que está acontecendo entre eles; ele vem disso não necessariamente emocionalmente enfadonho, mas [sua vida] não é tão apaixonada, e é isso que ela trouxe", explica Adam Driver sobre a relação do casal.

    House of Gucci: Lady Gaga teve traumas emocionais depois de um ano e meio vivendo sua personagem

    Mesmo a produção ainda não tendo estreado nos cinemas nacionais, Adam Driver e Lady Gaga receberam ótimas críticas por suas atuações durante estreia mundial em Londres – inclusive, Gaga está sendo cotada novamente para disputar o Oscar, onde ela saiu vitoriosa por Nasce uma Estrela (pela canção "Shallow"). Quem não ficou nada feliz com a produção de Ridley Scott, foi a própia família Gucci – incluindo Patrizia Reggiani, agora aos 72 anos –, que reclamou bastante do projeto e do elenco, além de criticar Lady Gaga por interpretá-la no filme e não ter tentado procurá-la enquanto se preparava para o papel.

    Casa Gucci estreia em 25 de novembro nos cinemas brasileiros. Além de Adam Driver e Lady Gaga, o elenco ainda está repleto de estrelas de Hollywood, como Jared Leto, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Jack HustonCamille Cottin e Reeve Carney.

    Casa Gucci
    Casa Gucci
    Data de lançamento 25 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jeremy Irons, Jared Leto
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top