Minha conta
    House of Gucci: Primeiros pôsteres mostram caracterização impressionante de Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Filme dirigido por Ridley Scott tem previsão de lançamento para novembro nos Estados Unidos.

    Com previsão de lançamento para novembro nos Estados Unidos, e inúmeras declarações polêmicas desde então, House of Gucci está começando a ter os materiais promocionais divulgados. Nesta quinta-feira (29), foram liberados cinco pôsteres individuais com o elenco principal caracterizado como os integrantes da família que deu nome à famosa grife.

    Com visual irreconhecível, Jared Leto está caracterizado como Paolo Gucci, enquanto Lady GagaAdam Driver aparecem vestidos como Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, respectivamente. Além disso, Al Pacino — que foi bastante criticado por Reggiani recentemente — surge como Aldo Gucci e Jeremy Irons como Rodolfo Gucci. Confira as fotos abaixo:

    Patrizia Reggiani criticou o elenco de House of Gucci

    Depois que a primeira foto de House of Gucci foi divulgada no início deste ano, Patrizia Reggiani, bisneta do fundador da Gucci, divulgou um comunicado à Associated Press condenando o projeto. Uma das maiores preocupações de Patrizia Gucci com o novo filme de Ridley Scott é a escalação de Al PacinoJared Leto como Aldo e Paolo Gucci, respectivamente.

    De acordo com ela, eles não se assemelham com suas referências originais: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Gucci, e muito alto, olhos azuis e muito elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que já não é muito alto, e essa foto o mostra gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso, porque ele não se parece em nada com ele.”

    Quanto a Jared Leto, Patrizia Reggiani criticou as fotos do set revelando o "cabelo despenteado e um terno lilás de veludo lilás" do vencedor do Oscar como Paolo Gucci. “Horrível, horrível”, disse ela. "Ainda me sinto ofendida."

    As críticas não pararam por aí e sobrou até mesmo para Lady Gaga. A herdeira Gucci reclamou pelo fato de a atriz não a ter consultado para um estudo de personagem. Ela disse: 

    “Estou irritada com o fato de Lady Gaga estar me retratando no novo filme de Ridley Scott sem nem mesmo ter a cortesia ou o bom senso de vir me conhecer. Não tem nada a ver com dinheiro porque não vou tirar um único centavo do filme. É uma questão de bom senso e respeito. Eu acredito que qualquer bom ator deve primeiro conhecer a pessoa que ele vai interpretar.”

    O que sabemos sobre House of Gucci até agora

    O enredo do novo longa-metragem dirigido por Ridley Scott é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” e gira em torno da família do diretor da grife antes de seu assassinato encomendado por Patrizia Reggiani.

    Um ano após o divórcio, Maurizio Gucci foi morto a tiros do lado de fora de seu escritório em Milão. Com a descoberta do precedente do crime, Reggiani foi condenada a 29 anos de prisão, posteriormente reduzidos para 26 anos devido à apelação jurídica. Ela foi liberada em 2016 e, no mesmo ano, concedeu uma entrevista ao jornal The Observer falando sobre sua rotina na prisão e afirmando que não gosta de relembrar o assassinato.

    House of Gucci está previsto para chegar aos cinemas em 24 de novembro deste ano, em comemoração aos 100 anos da criação da marca.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top