Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Família Gucci ataca novo filme de Lady Gaga e chama Al Pacino de “feio e gordo”
    Por Kalel Adolfo — 16 de abr. de 2021 às 16:46

    Apesar de só estrear no final do ano, House of Gucci — com Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto e Al Pacino — já está causando bastante polêmica.

    House of Gucci — o novo filme de Ridley Scott — já é um dos lançamentos mais aguardados do ano. Além da trama controversa, a produção contará com grandes nomes como Lady Gaga (Nasce uma Estrela), Adam Driver (História de um Casamento), Al Pacino (Scarface) e Jared Leto (Réquiem para um Sonho). Porém, nem todos estão felizes com essa história.

    A família Gucci — incluindo Patrizia Reggiani, condenada por arquitetar a morte do marido Maurizio Gucci — criticou bastante o projeto e o elenco: “Eu fiquei muito ofendida ao ver as fotos de Jared Leto nas gravações. Horrível, muito horrível”, disparou a mulher que ficou conhecida na Itália como “Viúva Negra”.

    Patrizia foi além e atacou duramente o ator Al Pacino, que irá interpretar Aldo Gucci na produção: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Gucci. Alto, elegante e tinha olhos azuis. Nos sets de filmagem, Al Pacino está gordo, baixo, com costeletas. Muito feio. Desrespeitoso, porque ele não está nada parecido com meu avô”, afirmou.

    Há algumas semanas, sobrou até para Lady Gaga. Em uma outra entrevista, a ex-esposa de Maurizio disse que a cantora e atriz foi desrespeitosa por não conversar com ela sobre o papel.

    Quem é quem em House of Gucci? Veja fotos comparando os atores com as pessoas reais

    A família Gucci está desapontada

    “Eu falo em nome da minha família. Todos estamos decepcionados. Eles estão roubando a nossa história para lucrar, para beneficiar o sistema de Hollywood. Nós temos uma identidade e privacidade. Podemos falar sobre qualquer coisa, mas alguns limites não devem ser ultrapassados”, desabafou Patrizia.

    6 séries de investigação criminal na Netflix que vão te deixar em choque

    O que sabemos sobre House of Gucci?

    Enquanto Lady Gaga e Adam Driver interpretam o casal Gucci, Al Pacino fará Aldo Gucci, avô de Patrizia, responsável por trazer a fama internacional da marca. Jared Leto está fazendo o papel de Paolo Gucci, que criou o famoso logo do ‘G’ duplo.

    Patrizia Reggiani ficou presa durante 17 anos por encomendar a morte do marido. Quando um repórter perguntou por que ela mesma não atirou em Maurizio, ela respondeu: “Eu não tenho uma boa pontaria, e não queria errar”. Fria, eim?

    House of Gucci: Tudo o que sabemos sobre o novo filme de Lady Gaga e Adam Driver + fotos

    House of Gucci tem previsão de estreia para novembro deste ano nos cinemas. Ansiosos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top