Minha conta
    Filme de Ridley Scott com Lady Gaga ganha data de estreia

    A MGM comprou os direitos do filme e venceu gigantes como a Netflix, que também estava interessada no projeto.

    Warner Bos.

    Lady Gaga já estava cotada para protagonizar Gucci, o novo filme de Ridley Scott, desde novembro. E agora, o Hollywood Reporter confirmou que o projeto foi comprado pela MGM, que planeja lançar o longa em 24 de novembro de 2021.

    A história irá girar em torno do assassinato de Maurizio Gucci, que teve a morte encomendada por Patrizia Reggiani, sua ex-esposa. O papel da criminosa será interpretado pela atriz de Nasce Uma Estrela.

    A notícia é uma surpresa para a indústria cinematográfica, pois enquanto muitos estúdios pausaram suas negociações devido à crise pandêmica, a MGM está comprando novos títulos. O longa será uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”.

    Para adquirir os direitos da obra literária, o estúdio precisou pagar três milhões de dólares. Segundo insiders da indústria, o motivo para Ridley Scott escolher assinar um contrato com a MGM foi a possibilidade de seu novo filme ser distribuído massivamente nos cinemas.

    Outras companhias de streaming como a Netflix, que estavam interessadas no projeto, não ofereciam esta chance. “Eu e Ridley estamos apaixonados por este filme. A trama é épica, as expectativas são altas e os personagens serão construídos de forma profundamente rica. Por isso, estamos entusiasmados para trazê-lo às telonas”, afirmou Giannina Scott, esposa do cineasta, que está produzindo a obra.

    Lançamentos de filmes em 2020

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top