Minha conta
    Tudo e Todas as Coisas na Sessão da Tarde (01/06): Elenco do romance correu perigo durante as filmagens

    Amandla Stenberg e Nick Robinson estrelam a adaptação de Everything, Everything, inspirado no livro de Nicola Yoon.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Tudo e Todas as Coisas, estrelado por Amandla Stenberg (Jogos Vorazes, O Ódio que Você Semeia), Nick Robinson (Com Amor, Simon, Maid), Anika Noni Rose (Dreamgirls, A Princesa e o Sapo) e Ana de la Reguera (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas). 

    Tudo e Todas as Coisas
    Tudo e Todas as Coisas
    Data de lançamento 15 de junho de 2017 | 1h 36min
    Criador(es): Stella Meghie
    Com Amandla Stenberg, Nick Robinson, Ana de la Reguera
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Lançado em 2017, o romance conta a história de Maddy, jovem de 18 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe e uma enfermeira, ela sofre de Síndrome da Imunodeficiência Combinada, logo não pode ficar exposta a vírus nem bactérias. Porém, a garota passa a abrir seus horizontes quando acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly.

    Com o título original de Everything, Everything, o longa conta com a direção de Stella Meghie, que comandou episódios de séries elogiadas como Insecure e Grown-ish.

    Confira as curiosidades sobre Tudo e Todas as Coisas, que será exibido nessa quinta-feira, às 15h30:

    Lançamentos de junho do Prime Video: Terceira temporada de The Boys é o grande destaque

    É inspirado numa história real?

    Tudo e Todas as Coisas é uma adaptação do livro homônimo de Nicola Yoon, publicado em 2015. Apesar de muita gente acreditar que sim, a jornada de Maddy não é, diretamente, inspirada numa história real; ou seja trata-se de uma ficção criada pela autora. Tendo dito isso, a trama aborda doenças que realmente existem, como a Síndrome da Imunodeficiência Combinada e a Síndrome de Münchausen por Procuração

    Um achado virtual

    Quando Stella Meghie foi escalar a protagonista do projeto, acabou encontrando uma forma curiosa de fazer as audições: via online. Amanda Stenberg marcou um teste através do Skype, mas a diretora nem precisou encontrá-la pessoalmente para saber que era a candidata ideal. "E foi imediato. Assim que ela começou a declamar as palavras [do roteiro], eu sabia que era perfeita para o papel", revelou a diretora em entrevista ao Cosmopolitan.

    Química por sorte

    Ao contrário de outras produções, Tudo e Todas as Coisas não teve um teste de química, para ver se havia compatibilidade entre Amandla Stenberg e Nick Robinson. Isso foi motivo de preocupação para Meghie, porém realmente não havia tempo, pois ambos os astros estavam na Europa durante o período de pré-produção do longa. A diretora até brinca que os jovens poderiam ter feito um teste de química em Veneza.

    Quase acabou em tragédia

    As cenas ambientadas no Havaí foram filmadas no México, perto da região de Punta Cana. Porém, a produção precisou ser interrompida por conta de uma grande tempestade local. "Estávamos gravando cenas embaixo d'água, quando decidiram parar tudo. Embarcamos em navios, mas não deu tempo de fugir. Eu me sentia em O Lobo de Wall Street. Acreditei que ia morrer, fiquei sentada no chão do barco sem saber se íamos conseguir. Foram longos 45 minutos", desabafou Stella na entrevista.

    Autora de sucesso

    Curiosamente, Tudo e Todas as Coisas não é o único livro de sucesso de Nicola Yoon. Ela ainda escreveu O Sol Também É uma Estrela, que também ganhou uma adaptação cinematográfica em 2019, estrelada por Yara Shahidi (Black-ish) e Charles Melton (Riverdale).

    Tudo e Todas Coisas: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Tudo e Todas as Coisas às 15h30 na Sessão da Tarde, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    Prime Video (streaming)

    Apple TV (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top