Minha conta
    Crepúsculo: Kristen Stewart relembra pegação com Robert Pattinson antes do lançamento do filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Kristen Stewart e Robert Pattinson tiveram um romance na vida real enquanto faziam a saga Crepúsculo, mas os momentos quentes começaram bem antes.

    Quase 15 anos já se passaram desde a estreia do primeiro filme da saga Crepúsculo nos cinemas e, até hoje, Kristen StewartRobert Pattinson continuam a ser questionados sobre o filme. Recentemente, a atriz brincou sobre interpretar o Coringa em The Batman, estrelado pelo ex-namorado e, agora, relembrou como conheceu o ator na pré-produção do filme - e que uma pegação entre os dois rolou logo no primeiro dia.

    Quando Kristen Stewart foi escalada para Crepúsculo, a diretora Catherine Hardwicke passou a procurar por atores que poderiam interpretar Edward e, para isso, eles precisariam passar por um teste de química com a protagonista. Assim, os dois leram o roteiro juntos e deram uns amassos “técnicos”, que marcaram a memória da atriz. Em entrevista a The New Yorker, ela relembrou a sensação de estar “desmaiando” após o teste com Robert Pattinson.

    “Ele veio com um jeito intelectual combiano a um ‘não dou a mínima para esse trabalho, mas vou fazer dar certo’. E eu estava tipo ‘mesma coisa comigo’”, contou. Kristen acha também que, no fim, os dois foram a melhor escalação possível para estrelar a saga. “Não é que a gente tenha tornado Crepúsculo tão melhor assim, mas era o que o filme precisava e era o que quaisquer pessoas interpretando esses papéis precisavam sentir”, comentou. Vale lembrar que Crepúsculo está disponível no Amazon Prime Video.

    Bem, sem dúvidas, a química deu certo e a paixão de Bella e Edward nas telas também se tornou um romance dos artistas nos bastidores: Stewart e Pattinson namoraram por anos durante a produção da franquia. Na época, o fim do relacionamento também foi polêmico e Kristen foi fotografada em um momento quente com o diretor Rupert Sanders, que trabalhou com ela em Branca de Neve e o Caçador

    Só 5 filmes bons na carreira?

    Perto da estreia de Spencer, em que a estrela dá vida à história da Princesa Diana na Família Real Britânica, Kristen também relembrou sua carreira. Em entrevista ao Sunday Times, deu uma declaração que chamou a atenção do público: "[Minha filmografia] é uma porcaria. Provavelmente, tem uns 5 filmes bons dentre os 45 ou 50 que fiz até hoje”, disse. 

    Ainda em entrevista a The New Yorker, a atriz voltou a falar sobre os momentos não tão bons de sua história do cinema e falou sobre a sensação de saber que está em um trabalho ruim. “Tem filmes que, olhando hoje, penso que foi um esforço válido, mas que nos precipitamos (...) É péssimo estar em um filme que claramente não estar dando certo, mas eu estou realmente acostumada com isso. Você fica melhor em palavras-cruzadas”, brincou a atriz. 

    Com estreia prevista para o final deste ano, Spencer,cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana, se passa em um dos Natais que a princesa passou com a família real. Além da dificuldade de se adaptar e ser aceita no clã, Diana também vivia um dilema no casamento com o Príncipe Charles após os rumores de traição. 

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top