Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 15/11 a 19/11

    Os destaques da programação ficam com o emocionante drama com Cuba Gooding Jr., Mãos Talentosas - A História De Ben Carson; e os icônicos alienígenas de MIB - Homens de Preto 2.

    Mais uma semana se passou e novos títulos serão exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo.  No meio da semana, na quarta-feira, a opção fica para quem gosta de dramas emocionantesCom Cuba Gooding Jr.Mãos Talentosas - A História De Ben Carson conta uma tocante história real de superação, apresentando a vida de um jovem pobre de Detroit que acabou se tornando o diretor de um renomado centro de neurologia pediátrica.

    Além disso, na sexta-feira, o já conhecido sucesso que mistura comédia e ficção científicaMIB - Homens de Preto 2, traz às telas da TV os alienígenas mais irreverentes que você conhece. Com Will Smith e Tommy Lee Jones, a proteção de nosso planeta recai inteiramente sob os cuidados desses dois agentes.

    Confira a seguir todos os filmes que a Rede Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    Globo terá mais uma sessão de filmes na programação: Estreia é parte das novidades do BBB22

    AS MIL PALAVRAS (SEGUNDA-FEIRA)

    As Mil Palavras
    As Mil Palavras
    Data de lançamento 2012 | 1h 31min
    Criador(es): Brian Robbins
    Com Eddie Murphy, Kerry Washington, Allison Janney
    Usuários
    3,9

    Após um encontro com um guru espiritual, Jack McCall encontra uma misteriosa árvore no seu jardim. Ele descobre que a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai e a árvore fica mais próxima do fim, o que poderá causar a sua própria morte. Agora, Jack terá que viver sua vida ao máximo, enquanto economiza as palavras que lhe restam.

    NOSSA UNIÃO, MUITA CONFUSÃO (TERÇA-FEIRA)

    Nossa União, Muita Confusão
    Nossa União, Muita Confusão
    Data de lançamento 1 de agosto de 2010 | 1h 43min
    Criador(es): Rick Famuyiwa
    Com America Ferrera, Lance Gross, Forest Whitaker
    Usuários
    2,8

    Lucia (America Ferrera) e Marcus (Lance Gross) anunciam o casamento e a notícia inicia uma verdadeira guerra familiar. Cada clã quer organizar a cerimônia de acordo com sua cultura e o jovem casal se vê perdido no meio de toda essa loucura.

    MÃOS TALENTOSAS - A HISTÓRIA DE BEN CARSON (QUARTA-FEIRA)

    Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Data de lançamento 19 de março de 2022 | 1h 26min
    Criador(es): Thomas Carter
    Com Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola, aos 33 anos se torna o diretor do centro de neurologia pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins. Em 1987, alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe desempenhou na metamorfose do filho.

    TUDO E TODAS AS COISAS (QUINTA-FEIRA)

    Tudo e Todas as Coisas
    Tudo e Todas as Coisas
    Data de lançamento 15 de junho de 2017 | 1h 36min
    Criador(es): Stella Meghie
    Com Amandla Stenberg, Nick Robinson, Ana de la Reguera
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

    MIB - HOMENS DE PRETO 2 (SEXTA-FEIRA)

    Homens de Preto 2
    Homens de Preto 2
    Data de lançamento 12 de julho de 2002 | 1h 30min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Will Smith, Tommy Lee Jones, Rip Torn
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena (Lara Flynn Boyle), uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J (Will Smith) resolve por pedir ajuda ao seu antigo companheiro K (Tommy Lee Jones), que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos esta ameaça que coloca em risco toda a vida na Terra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top