Minha conta
    O que Esperar Quando Você Está Esperando na Sessão da Tarde (14/09): Filme de comédia conta com grande estrela brasileira no elenco

    Com elenco famoso, além de Cameron Diaz, Jennifer Lopez e Anna Kendrick, o longa também conta com o ator brasileiro, Rodrigo Santoro.

    Nesta quarta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar a comédiaO que Esperar Quando Você Está Esperando. Com um elenco estreladíssimo, nomes como Cameron DiazJennifer LopezAnna Kendrick e Rodrigo Santoro compõem o enredo, em uma produção que é uma ótima pedida para quem quer dar boas risadas.

    Na trama, os desafios da paternidade iminente viram as vidas de cinco casais pelo avesso. Duas celebridades se desesperam com as demandas surpreendentes da gravidez. Hormônios causam estragos em uma autora louca por bebês, enquanto seu marido tenta não ser superado por seu pai, que espera gêmeos com sua jovem esposa. O marido de uma fotógrafa não tem certeza dos planos de adoção da mulher. Uma conexão única resulta em uma gravidez surpresa para os proprietários rivais de caminhões de alimentos.

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    Data de lançamento 3 de agosto de 2012 | 1h 50min
    Criador(es): Kirk Jones (II)
    Com Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Confira abaixo, algumas curiosidades sobre O que Esperar Quando Você Está Esperando, que vai ao ar às 15h30 na Sessão da Tarde de hoje:

    Precisando chorar de rir? 16 filmes de comédia engraçados de verdade para ver em casa

    O FILME É BASEADO EM UMA SÉRIE DE LIVROS

    O longa é baseado na popular série de livros de mesmo nome, sucesso nos Estados Unidos. Em 2011, mais de 14,5 milhões de exemplares foram vendidos, entrando na lista dos 25 livros mais influentes dos últimos 25 anos e descrito como “A Bíblia da Gravidez Americana”.

    A ARTE IMITA A VIDA

    O menino etíope que Holly (Jennifer Lopez) e Alex (Rodrigo Santoro) adotam no filme foi interpretado por gêmeos etíopes que foram adotados em uma cerimônia semelhante, poucos meses antes do início da produção.

    KRISTEN WIIG RECUSOU PAPEL NO FILME

    À atriz, produtora e comediante, Kristen Wiig, foi oferecido um papel no longa, ao que ela recusou devido a conflitos de agenda com o show Saturday Night Live.

    AMIGAS DE ELENCO

    Elizabeth Banks, Anna Kendrick e Rebel Wilson também atuaram juntas em A Escolha PerfeitaA Escolha Perfeita 2 e A Escolha Perfeita 3.

    O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Netflix (Streaming)

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 12/09 a 16/09
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top