Minha conta
    A Usurpadora, Maria do Bairro e mais: Quais novelas mexicanas estão no Globoplay?

    Desde clássicos que passavam no SBT até produções mais atuais da Televisa podem ser vistas na plataforma

    Quem nunca viveu uma situação que parecia uma novela mexicana? Fazendo tanto sucesso quanto as produções nacionais, as teledramaturgias do México já podem ser vistas nos streamings, como o Globoplay. Além dos dramas originais da emissora, a plataforma conta com clássicos como A Usurpadora e Marimar. Confira a seguir quais novelas mexicanas estão disponíveis no Globoplay.

    A Usurpadora

    Como esquecer a icônica Paola Bracho? Em A Usurpadora, duas mulheres idênticas – Paulina e Paola, ambas interpretadas por Gabriela Spanic – levam a vida de formas muito diferentes. Enquanto Paulina é inteligente, humilde e bondosa; Paola é ambiciosa, egoísta e casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga).

    A Usurpadora: Como estão as crianças da novela 24 anos depois?

    Paola vê em Paulina uma oportunidade de se livrar de suas obrigações chatas com a família e o marido e, por isso, sugere que elas troquem de lugar. Aos poucos, Paulina vai mudando a desestruturada família de Paola, até que se apaixona pelo marido de sua irmã gêmea.

    Disponível no Globoplay com 102 capítulos.

    A Usurpadora
    A Usurpadora
    Data de lançamento 1998-02-09 | min
    Séries : A Usurpadora
    Com Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Marimar

    Protagonizada por Thalía, Marimar conta a história da bela e jovem Marimar, moradora de uma pequena vila de pescadores. Vivendo com seus avós idosos, ela se apaixona por Sergio (Eduardo Capetillo), filho de um rico fazendeiro. Contra a vontade de sua família, Sergio se casa com Marimar, porém seu pai, Renato (Alfonso Iturralde), e sua madrasta, Angélica (Chantal Andere), fazem de tudo para tornar a vida da jovem um inferno.

    Disponível no Globoplay com 149 capítulos.

    Marimar
    Marimar
    Data de lançamento 1994-01-31 | min
    Séries : Marimar
    Com Thalía, Eduardo Capetillo, Chantal Andere
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Maria do Bairro

    Este outro clássico com Thalía também tem lugar cativo no coração dos brasileiros. Maria do Bairro conta a história de Maria do Bairro, uma jovem humilde e de bom coração que mora em um bairro pobre e sobrevive catando lixo. Sua vida passa por uma transformação quando sua madrinha, Cacilda (Aurora Molina), morre.

    Rebelde pode voltar ao catálogo da Netflix

    Para ajudá-la, um padre pede ajuda a um milionário, Fernando de la Veja (Ricardo Blume), que a acolhe em sua casa. Maria do Bairro acaba se apaixonando por seu filho, Luís Fernando (Fernando Colunga), mas esse amor causará a fúria de muitas pessoas.

    Disponível no Globoplay com 185 capítulos.

    Maria do Bairro
    Maria do Bairro
    Data de lançamento 1995-08-14 | min
    Séries : Maria do Bairro
    Com Thalía, Fernando Colunga, Ricardo Blume
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Império de Mentiras

    Não são só os clássicos mexicanos que têm lugar no Globoplay. Em fevereiro deste ano, a novela Império de Mentiras, exibida em 2020, chegou à plataforma. Elisa Cantu (Angelique Boyer) é uma jovem bem sucedida vivendo em Nova Iorque e volta para o México para celebrar o aniversário com a família. Seu caminho se cruza com o de Leonardo (Andrés Palacios), um humilde policial. Além de viverem uma paixão proibida, eles se juntam também para desvendar um assassinato misterioso.

    Disponível no Globoplay com 92 capítulos.

    Império de Mentiras
    Império de Mentiras
    Data de lançamento 2020-09-14
    Séries : Império de Mentiras
    Com Angélique Boyer, Andrés Palacios, Alejandro Camacho
    Assista agora

    Cair em Tentação

    Em Cair em Tentação, Raquel (Silvia Navarro) e Damián (Gabriel Soto) aparentam ser o casal perfeito, assim como Carolina (Adriana Louvier) e Santiago (Carlos Ferro). Os caminhos de Raquel e Santiago se cruzam em um pequeno acidente de trânsito, fazendo com que os dois se tornem bons amigos. Entretanto, Damián e Carolina desconfiam que há mais do que uma relação familiar entre eles.

    Disponível no Globoplay com 60 capítulos.

    Cair em Tentação
    Cair em Tentação
    Data de lançamento 2014
    Séries : Cair em Tentação
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Rubi

    Nem as novelas mexicanas escapam dos remakes, como o de Rubi, baseada na novela homônima de 2004. Na trama, Rubi (Camila Sodi) é uma mulher muito ambiciosa, porém com uma vida humilde. Ela usará de sua sedução para conseguir a vida luxuosa que tanto sonha, nem que para isso precise ferir as pessoas ao seu redor.

    Disponível no Globoplay com 26 episódios.

    Rubi
    Rubi
    Data de lançamento 2020-02-21
    Séries : Rubi
    Com Camila Sodi, José Ron, Rodrigo Guirao Diaz
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top