Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 01/11 a 05/11

    Os destaques da semana ficam por conta da animação Como Treinar seu Dragão 2 e a comédia romântica O que Esperar Quando Você Está Esperando — com Cameron Diaz, Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro.

    O mês de novembro acabou de chegar, e com ele novos filmes chegam também à tela da TV Globo. Com alguns sucessos na programação, a animação infantil Como Treinar seu Dragão 2 é uma ótima opção para quem quer uma aventura com animais fantásticos, continuando os eventos do aclamado Como Treinar seu Dragão.

    Já para aqueles que não conseguem perder uma boa comédia, contando com um elenco com Cameron DiazRodrigo SantoroJennifer LopezAnna Kendrick e Elizabeth BanksO que Esperar Quando Você Está Esperando é a pedida, mesclando bom humor e aquele toque de romance característico das comédias românticas.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2 (SEGUNDA-FEIRA)

    Como Treinar o seu Dragão 2
    Como Treinar o seu Dragão 2
    Data de lançamento 19 de junho de 2014 | 1h 43min
    Criador(es): Dean DeBlois
    Com Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo de que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounsou), que deseja controlar todos os dragões existentes.

    Como Treinar O Seu Dragão 2 na Sessão da Tarde (01/11): Filme tem personagem gay que pouca gente conhece; entenda

    O BOM GIGANTE AMIGO (TERÇA-FEIRA)

    O Bom Gigante Amigo
    O Bom Gigante Amigo
    Data de lançamento 28 de julho de 2016 | 1h 57min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Mark Rylance, Ruby Barnhill, Penelope Wilton
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    1,5

    Em O Bom Gigante Amigo, a pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

    ARTHUR - O MILIONÁRIO IRRESISTÍVEL (QUARTA-FEIRA)

    Arthur, o Milionário Irresistível
    Arthur, o Milionário Irresistível
    Data de lançamento 22 de setembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Jason Winer
    Com Russell Brand, Jennifer Garner, Helen Mirren
    Usuários
    3,3

    Arthur Bach (Russell Brand) é um bilionário irresponsável, que sempre contou com a ajuda de Hobson (Helen Mirren), sua babá, para colocar a vida em ordem. Agora ele está prestes a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre: optar por um casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner), que permitirá a manutenção do seu estilo de vida luxuoso, ou ir em busca de Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que amou.

    INCONDICIONAL (QUINTA-FEIRA)

    Incondicional
    Incondicional
    Data de lançamento 2013 | 1h 37min
    Criador(es): Brent McCorkle
    Com Lynn Collins, Michael Ealy, Kwesi Boakye
    Usuários
    4,0

    Em Incondicional, Samantha Crawford (Lynn Collins) é uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita até seu marido, Billy (Diego Klattenhoff), ser assassinado. No processo, ela perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir o assassino. Contudo, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon (Kwesi Boakye) e Keisha (Gabriella Phillips), dois órfãos  que vivem de pequenos furtos e Joe Bradford (Michael Ealy), seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.

    O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO (SEXTA-FEIRA)

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    Data de lançamento 3 de agosto de 2012 | 1h 50min
    Criador(es): Kirk Jones (II)
    Com Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Os desafios de ter um filho viram as vidas de cinco casais de cabeça para baixo. Duas celebridades se desesperam com as demandas surpreendentes da gravidez. Hormônios causam estragos em uma autora louca por bebês, enquanto seu marido tenta não ser superado por seu pai, que espera gêmeos com sua jovem esposa. O marido de uma fotógrafa não tem certeza a respeito dos planos de adoção de sua esposa. Uma conexão única resulta em uma gravidez surpresa para os proprietários rivais de caminhões de alimentos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top