Minha conta
    Kill Bill 3 vai acontecer? Tarantino volta a falar sobre a sequência; confira

    Quentin Tarantino comentou — mais uma vez — sobre o possível terceiro capítulo da icônica saga de ação protagonizada por Uma Thurman.

    Não há sombra de dúvidas que Kill Bill é um dos filmes mais icônicos na história do cinema. Protagonizado por Uma Thurman (Pulp Fiction - Tempo de Violência), o longa retrata a jornada de Beatrix Kiddo, que busca vingança contra um grupo de assassinos profissionais que a deixou em coma por quatro anos. Repleto de cenas extremamente sanguinárias, o projeto de Quentin Tarantino possui dois volumes altamente aclamados. Mas apesar do arco narrativo estar completo, há inúmeras possibilidades para um terceiro capítulo da saga.

    Kill Bill - Volume 1
    Kill Bill - Volume 1
    Data de lançamento 23 de abril de 2004 | 1h 52min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Em julho deste ano, Tarantino chegou a comentar sobre a possível continuação. E apenas três meses depois, o diretor voltou a falar sobre o assunto durante uma coletiva no Festival de Roma na noite de ontem (19). Confira o que ele falou:

    “Eu não tenho ideia de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol.3, por que não?”, afirmou em tom de suspense. Na mesma ocasião, o diretor revelou que deseja fazer um livro sobre crítica de cinema e uma série de TV misturando comédia e faroeste. E aí, será que agora vai?

    Kill Bill 3: o que pode acontecer na história?

    Segundo o diretor, a ideia de um novo filme seria acompanhar a vida da Noiva (Uma Thurman) e sua filha após os acontecimentos de Kill Bill Vol. 2. “Acho que seria apenas revisitar os personagens e imaginar que as duas tiveram 20 anos de paz e isso acabou. Agora, a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya seria incrível”, disse Quentin Tarantino ao programa The Joe Rogan Experience em julho deste ano.

    Vale lembrar que o próximo filme de Tarantino será o último de sua carreira, já que ele não quer passar por uma decadência. Quentin deseja finalizar a sua filmografia de maneira brilhante e maestral. Vale lembrar que Kill Bill está disponível para alugar no Amazon Prime Video.

    Quentin Tarantino revela ideias para Kill Bill 3 e quer atriz de Stranger Things no elenco

    Aposentadoria de Quentin Tarantino

    Produções aclamadas como Pulp Fiction - Tempo de ViolênciaBastardos Inglórios estão inclusas no plano de dez filmes que Quentin Tarantino estipulou para sua carreira. Era Uma Vez em… Hollywood, lançado em 2019, foi a nona produção que assinou, mas o cineasta deixou em aberto a possibilidade de burlar a própria regra e dirigir um novo filme de Star Trek. “Seria algo como 'acho que Star Trek não conta’. Eu até poderia fazer Star Trek, mas teria que encerrar com um filme original', disse.

    Quando à aposentadoria, o diretor explicou que o principal motivo é evitar uma possível decadência. “É por isso que eu quero parar. (...) Conheço a história do cinema e daqui em diante os diretores não ficam melhores”, afirmou em entrevista a Bill Maher.

    Quentin Tarantino comenta sobre o fim da carreira: ele vai parar de fazer filmes ou não?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top