Minha conta
    Tela Quente de hoje (18/10): Depois Daquela Montanha teve gravações adiadas por morte de ator; entenda

    Apesar do ator falecido não estar no elenco, a tragédia afetou Kate Winslet, que precisou se afastar das gravações por alguns dias.

    O filme de hoje na Tela Quente é Depois Daquela Montanha, estrelado por Kate Winslet (Mare Of Eastown), Idris Elba (O Esquadrão Suicida), Beau Bridges (Max Payne), Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo) e Vincent Gale (Violação de Privacidade).

    Depois Daquela Montanha
    Depois Daquela Montanha
    Data de lançamento 2 de novembro de 2017 | 1h 47min
    Criador(es): Hany Abu-Assad
    Com Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Na trama, Alex — uma jornalista que está indo preparar seu casamento — e Ben — um doutor voltando de uma conferência médica — iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado. Portanto, os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Mas durante a viagem, o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

    A produção que aborda desastres grandiosos é dirigida por Hany Abu-Assad, responsável por títulos como OmarO Ídolo e Entrega de Risco. Não vai perder, né?

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Depois Daquela Montanha, que será exibido às 23h05 na Tela Quente da Globo:

    Depois Daquela Montanha é baseado em fatos reais?

    Apesar dos acontecimentos parecerem verdadeiros, o filme não foi baseado em fatos reais. Na verdade, ele se enquadra no subgênero de desastres, que proporciona histórias autênticas e bastante semelhantes com a realidade. 

    20 filmes baseados em histórias reais que parecem mentira

    Atores famosos desistiram do projeto

    Após Michael Fassbender (Prometheus) e Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) desistirem do projeto, Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) e Rosamund Pike (Garota Exemplar) foram escalados. Contudo, a dupla também decidiu abandonar o longa. Foi aí que o estúdio finalmente colocou Idris Elba e Kate Winslet como protagonistas.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Filmagens adiadas por motivo triste

    A produção foi adiada por alguns dias após a morte do ator Alan Rickman (Duro de Matar). Kate Winslet ficou abalada com a perda e precisou comparecer ao memorial do astro icônico de Hollywood.

    Alan Rickman (1946 - 2016): Relembre a carreira do eterno professor Snape

    Leonardo DiCaprio ajudou Kate Winslet no papel

    Perto das filmagens, Kate Winslet conversou sobre o papel com Leonardo DiCaprio, que é um dos melhores amigos da atriz. O astro havia acabado de gravar O Regresso, e por isso, pôde dar conselhos sobre como seria gravar um filme em um ambiente com temperaturas extremamente negativas.

    Quando as filmagens começaram, Kate mandava diversas fotos para DiCaprio. Na maioria delas, a estrela estava embaixo da neve ou subindo montanhas. Fofos, né?

    Cena icônica de Titanic foi improvisada, e Leonardo DiCaprio não queria fazê-la

    Idris Elba conheceu a esposa durante as filmagens

    Durante uma festa que aconteceu após as gravações em Vancouver, Canadá, Idris Elba conheceu a mulher que viria a ser sua esposa: Sabrina Dhowre Elba.

    Casais da vida real que atuaram juntos no cinema

    Locações eram extremamente radicais

    A maior parte da gravação aconteceu no Canadá. O diretor Hany Abu-Assad afirmou que as locações possuíam temperaturas extremamente desafiadoras, que chegavam a colocar a equipe em risco. Muitas cenas foram filmadas no topo de montanhas. Para retornar à base da produção, todos precisavam dirigir por pelo menos quarenta minutos.

    Depois Daquela Montanha: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Depois Daquela Montanha às 23h05 na Globo, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Star+ (Streaming)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top