Minha conta
    Sim Senhor na Sessão da Tarde (05/10): Entenda como Jim Carrey quebrou três costelas durante a gravação
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme da Sessão da Tarde de hoje, Sim Senhor será exibido às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    Nesta quarta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar o filme Sim Senhor, uma comédia estrelada por Jim Carrey. Na trama, o astro interpreta Carl, um homem ranzinza e cético que diz não a tudo e todos. Tudo muda quando ele decide ir à reunião de um grupo de autoajuda que tem justamente o princípio de dizer sim a qualquer coisa. Tal mudança de vida faz com que ele conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona, mas que também o coloca em situações complicadas.

    Aliás, essas situações complicadas não ficaram só na ficção e Jim Carrey, que passou alguns anos longe das telas depois, também teve um acidente de percurso durante as gravações do filme. Isso porque ao filmar uma cena em que precisava derrubar a bebida de outro personagem, apesar de estar habituado ao humor físico (que inclui quedas e movimentos exagerados), em Sim Senhor, o ator acabou tendo três costelas quebradas.

    “Fiz esse tipo de humor a vida inteira, mas no meio da ação, pensei ‘vou mudar as coisas aqui’. Queria colocar o meu corpo todo na cena e bati com força”, revelou o ator na época do lançamento do filme, em 2008. “A primeira coisa que pensei foi ‘deve ter ficado legal, cara’. Aí eu levantei e estava com muita dor. Fui aos monitores de vídeo e falei ‘posso assistir?’”, colocou o ator.

    Confira abaixo outras curiosidades sobre o longa:

    Lançamentos da Netflix na semana (03/10 a 09/10): Documentário sobre a seleção brasileira e série de terror do criador de Residência Hill são os destaques

    JIM CARREY FOI O PRÓPRIO DUBLÊ EM SIM SENHOR

    Tom Cruise não é o único ator que faz questão de protagonizar as próprias cenas de ação: Jim Carrey também dispensou seu dublê no filme de comédia e quis fazer, ele mesmo, a cena do filme em que o personagem pula de bungee-jump em uma ponte. “Essa foi a primeira vez em que um dublê foi substituído foi substituído pelo ator principal… Muito embaraçoso para ele”, brincou o astro.

    Jim Carrey: Ace Ventura e outros filmes do ator que queremos que tenham continuação

    Zooey Deschanel, co-estrela de Sim Senhor, também comentou o acidente sofrido pelo colega. “Cheguei no dia seguinte, ele estava sentado lá normalmente e todo mundo estava tipo ‘Jim quebrou a costela ontem, só para você saber que talvez ele não esteja muito bem’. Mas ele estava tranquilo com isso”, contou a atriz. 

    Onde assistir ao filme Sim Senhor online?

    Prime Video (aluguel e compra)

    Apple TV (aluguel e compra)

    YouTube (aluguel e compra)

    Sim Senhor
    Sim Senhor
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2009 | 1h 43min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top