Minha conta
    Digimon é mais assistido que Pantanal no Globoplay
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Digimon, digitais. Digimons são campeões!

    O poder da nostalgia é forte demais e, definitivamente, é um dos grandes motores da indústria cultural contemporânea. Prova disso é que Digimon Adventure, desenho exibido originalmente no início dos anos 2000 na TV Globinho, está em alta neste exato momento. O motivo? A primeira temporada da animação foi disponibilizada no Globoplay há poucos dias.

    Para demonstrar a força dos "digimanos e digimanas", a atração de 54 episódios emplacou um inusitado feito nesta semana: ficou na frente de Pantanal do Top 10 da plataforma durante pelo menos dois dias. A lista de produções mais vistas ainda comporta projetos como Os Ricos Também Choram, Milagre na Caverna, Arcanjo RenegadoMar do Sertão e Senhora do Destino.

    É fã de Castlevania? Entenda onde a nova série de terror da Netflix se encaixa na história dos games

    Desde sua primeira exibição no país, esta temporada do anime produzido pela Toei Animation ficou longe da emissora e foi ao ar apenas na TV a cabo. No entanto, com o avanço da série, que ganhou novas aventuras com outros protagonistas e abordagens do digimundo, o grupo de Tai, Matt e Sora retornou apenas em participações pontuais na TV aberta.

    Este time de digiescolhidos ainda protagoniza um filme, a série Digimon Adventure Tri, o longa Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, um remake lançado no ano passado e muitas outras produções.

    Atualmente, a franquia exibe uma nova aventura de monstros digitais: Digimon Ghost Game. No Brasil, a produção pode ser assistida na Crunchyroll. No ramo do cinema, um longa focado nos heróis de “Zero Two” será lançado em breve.

    Pantanal já está em sua reta final. O remake será encerrado na primeira semana de outubro e será substituído por Travessia, folhetim escrito por Gloria Perez.

    Relembre a história de Digimon Adventure

    Alguns jovens estão em um acampamento de verão até que, inesperadamente, estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) - e elas são transportadas para o Mundo Digital. Lá, elas conhecem os digimons, monstros digitais que podem evoluir - passar por uma digievolução - ganhando forças e novas habilidades.

    Enquete da Semana: Qual desenho da sua infância deveria virar filme?

    Eles descobrem que são os escolhidos para salvar aquele mundo e que cada digimon é o companheiro de um deles. Cada jovem também possui um brasão: Coragem, Amizade, Amor, Esperança, Confiança, Sabedoria, Luz e Sinceridade. Na medida que essas crianças crescem, elas aprendem a sobreviver aos obstáculos e enfrentar grandes aventuras.

    Digimon
    Digimon
    Data de lançamento 1999-07-03 | min
    Séries : Digimon
    Usuários
    3,7
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top