Minha conta
    Quem ainda pode morrer até o final de Pantanal?

    Remake escrito por Bruno Luperi entra em sua reta final; novela será substituída por Travessia, próxima novela das nove escrita por Gloria Perez.

    Globo/João Miguel Júnior / Globo/Divulgação

    Pantanal está chegando em sua reta final – em breve, o remake de Bruno Luperi será substituído por Travessia, que já tem data oficial de estreia na Rede Globo. Apesar de alguns personagens já terem se despedido da trama, como Madeleine (Karine Teles) e Roberto (Cauê Campos), outras figuras podem dar adeus à história de forma antecipada.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Após tentar tirar a vida de José Lucas (Irandhir Santos) a mando de Tenório (Murilo Benício) e não ser bem sucedido, Solano (Rafa Sieg) se esconde na tapera de Juma (Alanis Guillen). Assim que chega, a moça se sente ameaçada pelo vilão e precisa se transformar em onça para se proteger. É assim que Solano acaba morrendo na trama, assim como aconteceu na versão de 1990 escrita por Benedito Ruy Barbosa.

    Travessia: Chay Suede revela as maiores diferenças entre Domênico e Ari

    Outro personagem com risco de perder a vida é Tenório. Na versão de 1990, o vilão é distraído por Zaquieu e é ferido por Alcides. Na atual versão, no entanto, quem deve matar o coronel é o Velho do Rio (Osmar Prado), que se transformará em sucuri e puxará Tenório para o fundo do rio, onde ele morrerá afogado e devorado por piranhas.

    José Leôncio (Marcos Palmeira) morrerá no último capítulo, cumprindo a profecia do Velho do Rio. Apesar de conseguir se livrar de um assassinato, sua saúde ainda será um problema na vida do protagonista. Após se casar com Filó (Dira Paes), José Leôncio começará a sentir dores no peito e será vítima de um infarto. Depois de sua morte, ele se encontra com o Velho do Rio, que vem a ser seu pai.

    Os últimos capítulos de Pantanal serão exibidos no dia 7 de outubro, em uma sexta-feira, com reexibição no sábado (8). Já no dia 10 começa a transmissão de Travessia. No elenco do novo folhetim das nove estão Chay Suede, Lucy Alves, Jade Picon, Romulo Estrela, Drica MoraesMarcos Caruso e Humberto Martins.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top