Minha conta
    Travessia: Confira a data oficial de estreia e elenco principal da trama

    Novela escrita por Gloria Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho será a substituta de Pantanal, remake escrito por Bruno Luperi.

    Em pouco menos de um mês, Pantanal chegará ao fim e será substituída por Travessia, novela escrita por Gloria Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho. O próximo folhetim das nove já tem data oficial de estreia anunciada pela Rede Globo: 10 de outubro. Por conta da propaganda eleitoral do segundo turno, a atração deve ser exibida mais tarde nas noites da emissora.

    Travessia
    Travessia
    Data de lançamento 2022-10-10
    Séries : Travessia
    Com Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela
    Usuários
    2,9
    Assista agora

    A trama acompanha a história de Ari (Chay Suede), filho de uma comerciante local, Núbia (Drica Moraes), e arquiteto que luta pela preservação do patrimônio histórico maranhense. Ele está prestes a se casar com Brisa (Lucy Alves), uma moça determinada e batalhadora que vibra a cultura de seu estado, dançando em rodas de Tambor de Crioula e se apresentando em grupos de Bumba Meu Boi.

    Para reunir provas contra uma construtora que planeja derrubar os casarões do Maranhão, Ari adia seu casamento e vai para o Rio de Janeiro investigar Guerra (Humberto Martins), dono da empresa. Lá, ele conta com o apoio de Dante (Marcos Caruso), seu mentor desde menino. Enquanto isso, no Maranhão, Brisa se preocupa com o amado e decide ir atrás dele.

    Travessia: Abertura da novela de Gloria Perez vai resgatar hit de Lulu Santos na voz de Seu Jorge

    Prestes a embarcar na rodoviária de São Luís, uma grande confusão se forma em torno da personagem. Uma deep fake é feita com o rosto de Brisa, levando as pessoas a acreditarem que ela é uma sequestradora de bebês. É nesse momento que a maranhense cruza com Oto (Romulo Estrela), um hacker que decide ajudar a jovem. Juntos, eles seguem para o Rio de Janeiro.

    É na capital fluminense que Ari conhece Chiara (Jade Picon), filha de Guerra. Apesar de nutrir sentimentos por Brisa, Ari também quer viver as possibilidades que surgiram à sua frente. O protagonista começa a viver um conflito entre sua ética e moral e os novos sentimentos. Mimada e manipuladora, a filha do empresário é instigada pelo rapaz que apareceu do nada em sua vida.

    O elenco de Travessia conta ainda com Cássia Kis, Rodrigo Lombardi, Vanessa Giácomo, Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Luci Pereira, Dandara Mariana, Grazi Massafera, Ailton Graça, Bel Kutner, Indira Nascimento, Yohama Eshima, Duda Santos, Nando Cunha, Camila RochaRenata Tobelem e Danielle Olímpia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top