Minha conta
    Travessia: Abertura da novela de Gloria Perez vai resgatar hit de Lulu Santos na voz de Seu Jorge
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Folhetim estreia no próximo mês.

    Em exatamente um mês, Travessia vai apresentar uma nova e moderna narrativa no horário nobre da Rede Globo. Parte dos detalhes que, combinados, tornam a experiência do público ainda mais interessante, a abertura do folhetim já está em produção.

    Na última sexta-feira (9), durante a coletiva de imprensa da atração, o diretor Mauro Mendonça Filho revelou que a faixa que deve abrir os episódios da trama será um clássico atemporal de Lulu Santos, "Tempos Modernos".

    Travessia: Chay Suede revela as maiores diferenças entre Domênico e Ari

    A música ganhará uma releitura nos vocais de Seu Jorge, que já colaborou com Gloria Perez anteriormente com a música-tema de Salve Jorge, Alma de Guerreiro. "A gente fez o convite e ele aceitou. Vamos fazer um arranjo moderno de um clássico", afirmou Mauro. "Música é que nem uma travessia: as que são boas perduram com o tempo."

    Assim como em Pantanal, que liberou detalhes da abertura entoada por Maria Bethânia poucos dias antes da estreia, a vindoura produção deve ter novos materiais divulgados em breve.

    Qual é a história de Travessia?

    A trama começa com uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais por um grupo de jovens, em Portugal. Do outro lado do mundo, no Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves). Uma montagem de brincadeira, mas extremamente prejudicial, que fará a protagonista percorrer uma complexa jornada para recuperar sua identidade e ter sua vida de volta.

    Qual o papel de Jade Picon na novela Travessia?

    Travessia tem estreia marcada para 10 de outubro.

    Travessia
    Travessia
    Data de lançamento 2022-10-10
    Séries : Travessia
    Com Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela
    Usuários
    2,9
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top