Minha conta
    Mar do Sertão: Quem é Eli Ferreira, vilã da novela das 6? Atriz também está em série internacional da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Mar do Sertão é a novela das seis da rede Globo e tem a atriz Eli Ferreira em papel antagonista; conheça.

    Substituindo Além da Ilusão como novela das seis na Globo, Mar do Sertão se passa em Canta Pedra, uma pequena cidade e acompanha a complexa batalha por poder e as idas e vindas de um triângulo amoroso formado por Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes). Outra peça importante nesta equação é Laura, personagem interpretada pela atriz Eli Ferreira.

    Uma das antagonistas da novela, Laura é assistente de Zé Paulino e secretamente apaixonada por ele. Retornando de Nova York após muitos anos morando nos Estados Unidos, ela vem com o objetivo de ajudar o chefe em seus planos de vingança contra Tertulinho. O problema é que esse amor escondido também influencia na história - e na disputa pelo amor dele com Candoca.

    Atriz que interpreta Laura em Mar do Sertão estará em série da Netflix

    Mar do Sertão marca o retorno de Eli Ferreira, de 31 anos, à rede Globo dois anos após Órfãos da Terra. Nascida em Nova Iguaçu, Eli interpretou a imigrante congolesa Marie, conhecida da protagonista Laila (Julia Dalavia). Além das duas novelas, a atriz também esteve no elenco de outras produções, como Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Império, Tempo de Amar, além da série Sexo e as Negas.

    Em breve, a veremos nas telas novamente, mas, desta vez, no streaming. Isso porque Eli Ferreira fará uma das personagem de Santo, produção internacional da Netflix, estrelada por Bruno Gagliasso e uma das principais estreias de setembro no streaming. Na história, a atriz de Mar do Serão interpretará um oficial de polícia íntegra, que precisará lidar com criminosos barra pesada. 

    No thriller policial da Netflix, Gagliasso também interpreta um policial federal, que precisa investigar um perigoso traficante de drogas conhecido apenas como Santo, cuja verdadeira identidade é um mistério. Para isso, precisará formar um time com outro policial bem diferente deles e os dois terão que encontrar um jeito de trabalhar juntos.

    Além da Netflix, Eli Ferreira está também no Amazon Prime Video como parte do elenco de Sentença, série protagonizada por Camila Morgado que acompanha a história de uma advogada experiente que se especializou na defesa de crimes graves. No cinema, Eli fez ainda uma participação em Eduardo e Mônica, longa protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone, lançado em 2022.

    Santo
    Santo
    Data de lançamento 2022-09-16 | min
    Séries : Santo
    Com Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo, Victória Guerra
    Usuários
    2,4
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top