Minha conta
    Mar do Sertão: Sobre o que é a nova novela das seis

    Escrita por Mário Teixeira, a produção entrará no lugar de Além da Ilusão, que chega ao fim no dia 19 de agosto

    Com o fim de Além da Ilusão, uma nova novela das seis chega à telinha para substituir a trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafa Vitti. Será Mar do Sertão, escrita por Mário Teixeira, autor de O Cravo e a Rosa, I Love Paraisópolis e O Tempo Não Para. A trama se passa na cidade fictícia de Canta Pedra, localizada no sertão nordestino.

    Mar do Sertão
    Mar do Sertão
    Data de lançamento 2022-08-22
    Séries : Mar do Sertão
    Com Matteus Cardoso, Giovana Cordeiro, Renato Góes
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    O enredo acompanha os acontecimentos da Fazenda Palmeiral, onde vivem Deodora (Débora Bloch) e o coronel Tertúlio (José de Abreu). É também onde trabalha Zé Paulino (Sergio Guizé), noivo de Candoca (Isadora Cruz). O problema começa quando Tertulinho (Renato Góes), filho do coronel, volta da cidade grande e se apaixona por Candoca.

    Uma tragédia acontece no casamento dos dois e Zé Paulino é dado como morto. Porém, dez anos mais tarde, o vaqueiro retorna à cidade e descobre que a vida de sua amada foi transformada por sua ausência. A partir daí, o antigo casal viverá o dilema de resgatar o que sentem um pelo outro ou continuarem separados.

    Além das histórias e intrigas românticas, a novela também abordará as disputas de poder no Nordeste, com foco nos coronéis da região. “Escolhemos ambientar a história em uma cidade fictícia para mostrar o sertão que existe, mas com liberdade para também apresentá-lo de forma metafórica, fabular”, disse o autor Mário Teixeira ao site do Gshow.

    Onde foi gravada Além da Ilusão? Cidade do interior mudou até iluminação pública para receber novela

    Quem está no elenco de Mar do Sertão?

    Além de Débora Bloch, José de Abreu, Sergio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes, estão também no elenco Cyria Coentro, Enrique Diaz, Clarissa Pinheiro, Lucas Galvino, Manuella Guimarães, Sara Vidal e Miguel Venerabile.

    Mar do Sertão estreia no horário das seis no dia 22 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top