Minha conta
    Além da Ilusão: Larissa Manoela se emociona com surpresa da mãe no set

    Protagonista da novela das seis, a atriz foi surpreendida com a presença da mãe nas gravações; Além da Ilusão chega ao final no dia 19 de agosto

    João Cotta/Globo

    A novela Além da Ilusão está na reta final e, prestes a encerrar o ciclo de gravações, Larissa Manoela recebeu uma surpresa da produção. Ao filmar uma cena, a atriz viu que sua mãe, Silvana Elias Santos, também participaria da filmagem. Nas redes sociais, Larissa Manoela contou que ficou emocionada com o momento. 

    Além da Ilusão: Rafael Vitti vira mágico e dispensa truque comum em nova novela das 6

    “Todos que estavam presentes e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora”, contou Larissa Manoela ao G1. No vídeo compartilhado em seu Instagram, sua mãe define o momento como “muito lindo, delicado e emocionante.” A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (22). 

    “Meu esposo e eu acompanhamos a Larissa desde quatro anos, então nós passamos por todas as transições, tanto de personagens, na música, em outros trabalhos”, conta Silvana. “É muito gostoso acompanhar a Larissa e saber que ela está realizada.”

    Na trama das seis escrita por Alessandra Poggi, Larissa Manoela interpreta a protagonista, Isadora, e é par romântico de Rafael Vitti, que interpreta Davi/Rafael. Em sua reta final, Além da Ilusão está prevista para acabar no dia 19 de agosto (com reprise do episódio final no sábado, dia 20), sendo substituída pela novela Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira

    Em seu Instagram, Larissa Manoela postou uma foto homenageando os colegas de equipe no último dia 11. “É que eu nem sei como vou viver sem vocês…minha família Além da Ilusão”, escreveu a atriz na postagem. “Nosso ciclo se findando e só trazendo orgulho pra esse time incrível! PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS. Só amor & alegria!”

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top