Minha conta
    Bruno Gagliasso estrela nova série espanhola da Netflix; confira o trailer de Santo

    Bruno Gagliasso é um policial na série Santo, thriller que acompanha o traficante mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Estreia dia 16 de setembro na Netflix.

    A Netflix divulgou o trailer e pôster oficiais de Santo, nova série espanhola estrelada por Bruno Gagliasso, criada por Carlos López (Hache, O Príncipe, A Embaixada) e dirigida por Vicente Amorim (A Divisão, Romance Policial: Espinosa). Esta é a primeira ficção espanhola filmada entre a Espanha e o Brasil com produção da Nostromo Pictures.

    O novo thriller policial acompanha Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, um assassino, uma espécie de guru muito perigoso cujo rosto nunca foi visto. “Ele é como um pai, um líder, quase um Deus. Ele vai vir atrás da gente.”, diz Cardona no vídeo.

    Os dois policiais que o procuram, Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), inicialmente se opõem, mas passam a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos. Santo tem uma trama eletrizante de crime, ação e intriga que, em muitos momentos, se aproxima do terror. No elenco também estão Victoria Guerra (Água Seca, 3 Mulheres) e Greta Fernández (Elisa e Marcela, A Filha de um Ladrão). Santo estreia dia 16 de setembro na Netflix.

    Esta não é a primeira produção internacional que Gagliasso faz. O ator também pode ser visto na série Operação Maré Negra, disponível no Prime Video. A trama é inspirada na história real do primeiro narco-submarino interceptado na Europa.

    Operação Maré Negra se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. No comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

    No elenco estão Álex González no papel de Nando, Bruno Gagliasso, Leandro Firmino, Nuno LopesLuís Esparteiro, Nerea BarrosMiquel Insua, Carles Francino, Manuel ManquiñaLuis Zahera e David Trejos.

    Santo
    Santo
    Data de lançamento 2022-09-16 | min
    Séries : Santo
    Com Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo, Victória Guerra
    Usuários
    2,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top