Minha conta
    A Viagem vai ganhar remake na Globo? Saiba quem foi cotado para adaptar a novela

    Tanto os autores cotados para o folhetim, Renata Jhin e Walcyr Carrasco, quanto a própria emissora desmentiram as informações do remake de A Viagem.

    Nem as novelas escapam das fake news. No começo desta semana, diversos portais e perfis dedicados à televisão noticiaram que A Viagem, novela escrita por Ivani Ribeiro, teria um novo remake produzido pela Rede Globo em comemoração aos 30 anos de sua exibição na emissora. Entre os cotados para assumir o novo folhetim, a ser exibido no horário das seis, estavam Renata Jhin, filha da autora Elizabeth Jhin, e Walcyr Carrasco.

    A Viagem
    A Viagem
    Data de lançamento 1994-04-11 | min
    Séries : A Viagem
    Com Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Guilherme Fontes
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Tanto os autores quanto a própria emissora negaram a veracidade das informações. Segundo informações da coluna de Duh Secco, Renata Jhin disse que a notícia é “totalmente fake”, enquanto a Globo afirmou que os boatos são “improcedentes”. Já Walcyr Carrasco usou seu perfil no Instagram para desmentir a informação. “É uma novela maravilhosa, vai ser um sucesso se for feito o remake, apenas não chegou para mim. Então não sei quem inventou essa notícia, mas tomem cuidado com as notícias fake”, alertou o autor de Alma GêmeaChocolate com Pimenta.

    Verdades Secretas é cancelada e não terá 3ª temporada; entenda a decisão da Globo

    A Viagem foi exibida pela primeira vez pela Rede Tupi entre 1975 e 1976. A novela ganhou uma nova versão em 1994, quando foi exibida pela Globo com um elenco formado por Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Guilherme Fontes, Andréa Beltrão, Maurício Mattar, Cláudio CavalcantiMiguel Falabella e Lucinha Lins. Nos dois momentos, a autoria da trama foi de Ivani Ribeiro.

    Com temática espírita, a novela conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), um playboy inconsequente que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao tentar fugir da política, ele é delatado por seu irmão, Raul (Miguel Falabella), e seu cunhado, Téo (Maurício Mattar). Abandonado pela namorada Lisa (Andréa Beltrão) e contando apenas com a ajuda de sua irmã mais velha, Diná (Christiane Torloni), Alexandre é condenado e se mata dentro da prisão. Ele promete vingança, seja neste ou em outro plano, voltando como um espírito para atormentar seus inimigos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top