Minha conta
    Prisão de José Dumont obriga Globo a mudar rumos de Todas as Flores, nova novela; entenda as mudanças
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Folhetim vai ao ar em outubro, no Globoplay.

    Na semana passada, o ator José Dumont foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável e pedofilia. De acordo com o relatório do Núcleo de Combate ao Uso e à Exploração Sexual Infantil, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, estima-se que aproximadamente 240 imagens e vídeos de pornografia infantil foram arquivados no computador e no celular do artista.

    José estava escalado para Todas as Flores, novela do Globoplay. A plataforma e a emissora se pronunciaram através da seguinte nota:

    "O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação."

    Ator José Dumont é preso ao ser acusado de estupro de vulnerável e pedofilia

    Conhecido por produções como Nos Tempos do Imperador (2021-2022), Cidade Invisível (2021), Segunda Chamada (2019) e Sob Pressão (2017), o ator será substituído no folhetim exclusivo do streaming.

    De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jackson Antunes vai assumir o papel de José na produção. Ele será Galo, vilão envolvido com tráfico humano. O personagem terá um envolvimento com Zoé (Regina Casé), a grande antagonista da trama.

    Qual será a trama de Todas as Flores?

    Em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, conhecemos a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis, Goiás. Maíra cresceu acreditando que sua mãe estava morta, uma mentira inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe.

    Nascida com deficiência visual, Maíra foi rejeitada pela mãe assim que nasceu. Anos depois, Maíra conhece Zoé (Regina Casé), sua mãe, que reaparece pedindo perdão à filha mas sem revelar suas verdadeiras intenções. No entanto, a vida de Maíra vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia em que Zoé aparece, seu pai morre.

    Travessia: Chay Suede revela as maiores diferenças entre Domênico e Ari

    Sem desconfiar da situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva. O que parece um recomeço feliz ao lado da família irá se transformar em uma complicada e perigosa jornada para a jovem Maíra.

    Todas as flores tem lançamento marcado para 17 de outubro.

    Todas as Flores
    Todas as Flores
    Data de lançamento 2022-10-19 | min
    Séries : Todas as Flores
    Com Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Camila Alves
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top