Minha conta
    Ator de Hobbit critica Jim Carrey por atitude nos bastidores de filme: 'Egoísta'

    Comportamento de Jim Carrey no filme O Mundo de Andy não apenas incomodou o diretor, mas também os colegas de elenco.

    O astro do Hobbit, Martin Freeman, trouxe uma lembrança do passado e criticou Jim Carrey por seu comportamento “egoísta” nos bastidores do filme O Mundo de Andy, o qual o comediante interpretou o falecido Andy Kaufman. Em entrevista ao podcast Off Menu, o ator relatou ter se incomodado com os esforços de Carrey para encarar o personagem, incluindo a decisão de se manter no papel mesmo quando estava fora de cena.

    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet

    Este é um caso bem conhecido na indústria, cujo comportamento de Jim Carrey no filme chegou até mesmo a ser explorado no documentário da Netflix, Jim & Andy. A produção mostrou como o comediante confundiu a linha entre Kaufman e ele a tal ponto que frustrou o diretor Milos Forman e todos os seus outros colegas de elenco.

    “Tenho certeza de que Jim Carrey é uma pessoa adorável e inteligente”, disse Freeman. "Mas foi a porr* de touro narcisista mais auto-engrandecedor e egoísta que eu já vi. E a ideia de que qualquer coisa em nossa cultura celebraria ou apoiaria isso é loucura."

    Ele acrescentou: “Você não deveria se tornar a porr* do personagem pois deveria estar aberto a coisas que acontecem na vida real, porque alguém em algum momento vai dizer 'Corta' e não há sentido em dizer, 'O que significa 'cortar' significa se eu sou Napoleão?'”

    Em meio às críticas, Martin Freeman designou esse comportamento como amadorismo. “Você precisa se manter fundamentado na realidade e isso não quer dizer que você não se perca no tempo entre a ação e o corte, mas o resto é um absurdo absolutamente pretensioso. Eu acho que é altamente amador. É essencialmente uma noção amadora porque para mim não é uma atitude profissional. Faça o trabalho, porr*, faça o seu trabalho.”

    Martin Freeman também mencionou que tais atitudes jamais seriam aceitas se tivessem sido tomadas por atores menos famosos na indústria. “Você pode imaginar se ele fosse outra pessoa? Ele teria sido eliminado, demitido."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top