Minha conta
    Tom Cruise surta nos bastidores de Missão Impossível 7 por causa de uma árvore; entenda

    Após gritar com funcionários que descumpriam normas contra a COVID-19, o ator voltou a surtar durante as filmagens de Missão Impossível 7.

    Parece que Tom Cruise está prestes a construir uma fama de “surtado” em Hollywood: após gritar com funcionários por descumprir alguns protocolos contra a COVID-19 — fazendo com que cinco deles pedissem demissão — o ator teve um ataque de raiva após os galhos de uma árvore fazerem barulho no teto de seu trailer. O momento inusitado ocorreu durante as gravações de Missão Impossível 7.

    Ao invés de mudar o veículo de lugar, o astro simplesmente pediu para que os funcionários cortassem os galhos da árvore. Segundo alguns funcionários do set — que cederam entrevista ao jornal britânico The Sun — o surto veio como uma surpresa, já que Cruise é conhecido por suportar coisas mais difíceis durante as gravações, como por exemplo, quase morrer durante as filmagens da franquia Missão Impossível.

    “Todos ficaram chocados quando houve tanto escândalo por causa de uma árvore", desabafou uma fonte anônima. De acordo com a pessoa, Cruise e outros atores do elenco não aguentavam mais os barulhos dos galhos batendo no teto do trailer, e se recusaram a mover o veículo de lugar.

    Missão Impossível 7: Tom Cruise salva cinegrafista de um grave acidente no set; confira imagens

    Filmagens de Missão Impossível 7 estão conturbadas

    Além do inusitado incidente, as gravações vêm sendo perturbadas por fãs que tentam tirar fotos do ator. Recentemente, dois paramédicos foram arrastados por seguranças, que os obrigaram a apagar todas as imagens que haviam registrado.

    A equipe de limpeza também vem trabalhando a todo vapor, já que Missão Impossível 7 já teve as filmagens interrompidas diversas vezes por conta de casos de COVID no time. Complicado, né?

    Missão Impossível 7: Tom Cruise revela segredos sobre a cena mais radical do novo filme da franquia

    Por enquanto, Missão Impossível 7 tem previsão de estreia para maio de 2022. Vanessa Kirby — indicada recentemente ao Oscar por Pieces of a Woman — também está no elenco.

    Tom Cruise revela qual foi a cena mais traumatizante de sua carreira
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top