Minha conta
    Missão Impossível 7: Tom Cruise revela segredos sobre a cena mais radical do novo filme da franquia

    A sequência de Missão Impossível está prevista para chegar na Paramount+ dias depois do lançamento no cinema em 27 maio de 2022.

    Assim como muitas produções, Missão Impossível 7 foi adiado devido à pandemia de coronavírus. Apesar de ainda não ter sido lançado, o filme já causou grande polêmica no set, quando Tom Cruise se irritou com funcionários devido à quebra de protocolo de segurança sanitária e resultou na demissão de cinco membros da equipe.

    Previsto para chegar aos cinemas em 27 de maio de 2022, com estreia posterior no streaming Paramount+, o longa-metragem ainda está em fase de gravações e Tom Cruise decidiu contar um pouco sobre uma das cenas mais impactantes da sequência. Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, o ator, que geralmente dispensa dublês e realiza cenas perigosas, falou sobre a manobra que fez com uma motocicleta em uma rampa gigante que termina em um penhasco.

    “Eu fiz esta [cena] em particular oito vezes. Fiz seis em um dia e dois no outro dia e passamos um bom ano preparando essa coisa e descobrindo [isso]... Eu queria fazer isso desde que era criança.”

    Para quem não sabe da proporção dessa rampa, no ano passado surgiram imagens da pista inclinada na Noruega, quando as filmagens da sétima parte da franquia foram retomadas após atrasos causados pela pandemia. Confira:

    O ator disse que ficou ansioso com as cenas porque, embora tenha bastante experiência em manobras radicais, o cenário de um filme de ação é imprevisível. “A primeira vez que fiz isso [foi] muito estressante, não sabíamos o que iria acontecer. Não importa o quanto você treine ou o que faça, há tantas coisas que foram desafiadoras.... É emocionante tentar fazer isso.”

    Fascinado pelas próprias cenas, Tom Cruise ainda revelou que o diretor Christopher McQuarrie teve que ficar lembrando-o de não sorrir durante os momentos de ação, já que estava fazendo isso sem perceber. “Onde eu estava pilotando o helicóptero em Missão Impossível: Efeito Fallout, estávamos fazendo exercícios no ar e ele estava tipo: ‘Tom ... você está sorrindo, pare de sorrir!’”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top