Minha conta
    George Clooney comenta bronca de Tom Cruise em equipe, após áudio vazado

    Durante as gravações de Missão Impossível 7, Tom Cruise se irritou no set de filmagem por violações dos protocolos contra a COVID-19.

    A irritação do astro Tom Cruise com sua equipe, no set de filmagem de Missão Impossível 7, continua dando o que falar. Após o vazamento do áudio com o ator dando uma bronca de maneira incisiva em seu time e o pedido de demissão de cinco pessoas por conta do tratamento de Cruise, foi a vez do ator George Clooney se manifestar sobre o ocorrido.

    O Céu da Meia-Noite: Filme de George Clooney ganha trailer final na Netflix. Confira curiosidades da produção

    Em entrevista ao locutor e apresentador Howard Stern, Clooney concordou com a bronca dada por seu companheiro de profissão, porém, disse que o teria feito de maneira diferente:

    “Eu não teria feito disso algo tão grande. Eu não teria ameaçado as pessoas. Você está em uma posição de poder e isso é complicado, certo? Você tem uma responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo sobre isso. E, você sabe, se a produção é interrompida, muitas pessoas perdem seus empregos. As pessoas precisam entender isso e serem responsáveis.”

    Clooney ainda comentou que acaba sendo difícil julgar o ocorrido por não saber as circunstâncias envolvidas na situação: “Não sei se teria feito isso, mas não conheço todas as circunstâncias, então, talvez ele já tivesse falado para a equipe dez ou quinze vezes antes”. O ator ainda completa: “As pessoas que estavam naquela filmagem nos dirão melhor sobre isso.”

    Missão Impossível 7: Tom Cruise aparece em cenas de ação em vídeo de bastidores

    No áudio em questão, é possível ouvir Tom Cruise aos berros com a equipe de Missão Impossível 7, pois alguns membros não estavam respeitando o distanciamento necessário e outros protocolos exigidos. Vale lembrar que a produção do longa já havia sido adiada outras vezes por conta da pandemia do COVID-19. As filmagens foram retomadas em setembro e o filme tem data de lançamento marcada para 19 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top