Minha conta
    Ace Ventura 3: O que queremos ver no filme de comédia de Jim Carrey?

    Astro vai voltar a interpretar o detetive de animais, com roteiristas de Sonic.

    Ace Ventura vai ganhar continuação, com Jim Carrey novamente no papel do detetive de animais. O filme de comédia lançado em 1994 ganhou uma sequência um ano depois. Desde então, o ator tem sido meio averso a fazer novos seguimentos de suas produções. No entanto, parece que mudou de ideia e, para a alegria dos fãs, vai fazer não só Ace Ventura 3 mas também Sonic 2.

    Enquanto esperamos pelo retorno de Carrey às telinhas, o AdoroCinema separou o que queremos ver na uma sequência tardia de Ace Ventura. Confira abaixo e conte para a gente: o que você mais espera no filme?

    Jim Carrey: Ace Ventura e outros filmes do ator que queremos que tenham continuação

    Jim Carrey fazendo caras e bocas no filme de comédia

    Um dos personagens mais icônicos de Jim Carrey é Ace Ventura. Afinal, com o detetive de animais, o astro basicamente teve permissão para se soltar, incorporando suas habilidades com expressões faciais malucas, comédia pastelão e diferentes interpretações vocais em quase todas as cenas. Foi um papel adaptado aos pontos fortes de Carrey e deixou o público querendo mais tanto do personagem quanto do ator. Porém, a crítica não foi tão positiva, especialmente com o longa seguinte, Ace Ventura 2 - Um Maluco na África. Ainda assim, ambos os filmes fizeram um sucesso estrondoso nas bilheterias.

    Naturalmente, em mais de 25 anos, Carrey teve a chance de aprimorar suas habilidades na comédia, e mal podemos esperar para vê-lo fazendo caras e bocas e realmente se soltando com Ace Ventura 3.

    Ace Ventura: Trapalhadas, figurinos extravagantes e muitos animais

    Outro ponto que não pode faltar são as muitas trapalhadas do personagem, e seus tradicionais figurinos extravagantes e coloridos. Como Ace Ventura 3 ainda está em fase de pré-produção, nenhuma informação sobre o enredo do filme foi divulgado. Mas já podemos antecipar que, considerando a natureza maluca de Ace e os casos que ele investiga, veremos muitos animais (reais ou em efeito visuais), confusões pautadas em comédia pastelão e piadas com potencial de virar memes, é claro!

    Uma história original dos roteiristas de Sonic

    O novo filme terá roteiro de Pat Casey e Josh Miller, responsáveis pelo sucesso de Sonic. Ace Ventura - Um Detetive DiferenteAce Ventura 2 - Um Maluco na África — lançados em 1994 e 1995, respectivamente — são muito diferentes entre si. Isso significa que as possibilidades para o terceiro filme são infinitas (modo de dizer). O detetive, agora mais velho, certamente segue com sua paixão de proteger os animais e ainda se encontra em situações difíceis (e caóticas, certamente). Seria inclusive uma chance para a produção conscientizar o público sobre proteção ambiental e o polêmico caso do Sea World.

    Motivos pelos quais Sonic - O Filme e o personagem prometem conquistar nossos corações

    Courteney Cox e o restante do elenco original

    Um elemento que têm chamado a atenção nas continuações tardias de filmes dos anos 80 e 90 é a nostalgia. Isso se dá com claras referências às icônicas frases originais e com o retorno do elenco principal. Para Ace Ventura 3, claramente não faria sentido fazer o filme sem Jim Carrey. Mas no mínimo queremos Courteney CoxSean YoungTone Loc de volta à franquia. Cox já vai fazer a reunião de Friends, pode muito bem se preparar para outro reencontro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top