Minha conta
    Star+: 6 filmes IMPERDÍVEIS que você encontra no serviço de streaming
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Clássicos modernos como Alta Fidelidade e O Diabo Veste Prada estão disponíveis no catálogo do Star+.

    Lançado há menos de um mês, o Star+ está fazendo um enorme sucesso por conta de seu catálogo singular, que conta com seriados bombásticos como Only Murders in The Building e a nova temporada de American Horror Story. Porém, nós precisamos falar sobre o incrível acervo de filmes da plataforma. Assine o Star+!

    Repleto de clássicos do cinema — em uma quantidade incomum para serviços de streaming —, obras aclamadas e franquias icônicas, o Star+ vai garantir que você tenha entretenimento de qualidade frequentemente.

    Quer um motivo para assinar? O Diabo Veste Prada — um dos títulos mais icônicos e amados pelo público neste século — está disponível no acervo. Vai me dizer que você não está com vontade de rever a Meryl Streep sendo icônica como Miranda Priestly?

    Além disso, a saga Alien — comandada majoritariamente por Ridley Scott — também está completa no streaming. Confira a seguir, alguns dos filmes que você encontra no Star+:

    O Diabo Veste Prada

    O Diabo Veste Prada
    O Diabo Veste Prada
    Data de lançamento 22 de setembro de 2006 | 1h 50min
    Criador(es): David Frankel
    Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Por mais que você já tenha visto O Diabo Veste Prada dezenas de vezes, é impossível perder a vontade de conferir esse clássico contemporâneo estrelado por Meryl Streep (A Escolha de Sofia) e Anne Hathaway (Os Miseráveis). Na trama, Andrea é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Porém, para crescer em sua carreira, ela precisará lidar com Miranda Priestly, uma chefe implacável e exageradamente rígida. Icônico que chama, né? E olha só: o filme está disponível  no Star+.

    O Diabo Veste Prada: Quem é o verdadeiro vilão do filme de Meryl Streep e Anne Hathaway?

    Franquia Alien

    Alien, o 8º Passageiro
    Alien, o 8º Passageiro
    Data de lançamento 13 de agosto de 1979 | 1h 56min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Sigourney Weaver, Tom Skerritt, Veronica Cartwright
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    A franquia Alien é uma das mais icônicas da história do cinema. Mesclando terror, sci-fi e ação, os longas dirigidos por cineastas como Ridley Scott (House of Gucci) e James Cameron (Avatar) marcaram para sempre a cultura pop. E agora, você pode maratonar toda a saga do nosso querido Xenomorfo na plataforma de streaming.

    Alien: Filme de Ridley Scott irá virar série da FX

    Tina - A Verdadeira História de Tina Turner

    Tina
    Tina
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021 | 1h 57min
    Criador(es): Brian Gibson
    Com Angela Bassett, Laurence Fishburne, Penny Johnson Jerald
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Star +

    Estrelado pela lendária Angela Bassett (Pantera Negra), o filme retrata a triste e genial jornada da cantora Tina Turner. Apesar de ter atingido a fama mundial, a artista passou por momentos de angústia até conseguir se livrar de seu marido abusivo, Ike Turner. A obra é essencial para quem adora cinebiografias de ícones da música.

    Hitchcock

    Hitchcock
    Hitchcock
    Data de lançamento 1 de março de 2013 | 1h 38min
    Criador(es): Sacha Gervasi
    Com Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    E falando em cinebiografias, que tal conferir o elogiado Hitchcock de 2013? Baseado no livro "Alfred Hitchcock And The Making Of Psycho", o longa revela os bastidores do clássico Psicose (1960). Na época, mesmo estando no auge de sua carreira, Hitchcock não conseguiu apoio para realizar a obra, porque os estúdios não queriam investir em um pequeno filme de terror. O resultado foi uma produção independente, de baixo orçamento, que encontrou grandes dificuldades para driblar a censura e ser distribuída nos Estados Unidos em função das cenas de violência e nudez.

    Além disso, diversos obstáculos surgiram durante as filmagens, como as brigas constantes entre Hitchcock e sua esposa, Alma (Helen Mirren), os problemas de saúde do diretor e seus desentendimentos com o elenco. Porém, contrariando todas as expectativas, "Psicose" se tornou uma referência no cinema mundial, e um dos maiores sucessos na carreira do cineasta. Vai perder?

    Alta Fidelidade

    Alta Fidelidade
    Alta Fidelidade
    Data de lançamento 27 de outubro de 2000 | 1h 44min
    Criador(es): Stephen Frears
    Com John Cusack, Iben Hjejle, Todd Louiso
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Star +

    Em Alta Fidelidade, Rob Gordon (John Cusack) é o dono de uma loja de música à beira da falência, pois apenas vende discos em vinil. Azarado no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música pop, os caminhos da vida terminam por levá-lo a analisar suas escolhas e prioridades, o levando a embarcar em uma jornada de autoconhecimento e evolução emocional.

    Com Amor, Simon

    Com Amor, Simon
    Com Amor, Simon
    Data de lançamento 5 de abril de 2018 | 1h 49min
    Criador(es): Greg Berlanti
    Com Nick Robinson, Katherine Langford, Jennifer Garner
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Com Amor, Simon — assim como o seu seriado derivado — é um dos melhores romances LGBT teen dos últimos anos. A trama gira em torno de Simon Spier (Nick Robinson), um jovem de 17 anos que leva uma vida aparentemente comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

    E aí, o que você está esperando para assinar o Star+? Corre no catálogo para conferir todos esses títulos maravilhosos. 

    Emmy 2021: Conheça as séries do Star+ que foram as queridinhas da premiação por anos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top