Minha conta
    Stardust - O Mistério da Estrela na Sessão da Tarde (25/08): Figurinos do filme escondem segredo impressionante; confira

    Filme de aventura estrelado por Charlie Cox e Michelle Pfeiffer também teve bastidores agitados, com direito a um acidente potencialmente fatal durante as gravações.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Stardust - O Mistério da Estrela, estrelado por Charlie Cox (A Teoria de Tudo), Michelle Pfeiffer (Batman - O Retorno), Claire Danes (Homeland), Robert De Niro (O Irlandês) e Sienna Miller (Sniper Americano). Na trama, o jovem Tristan tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria. Para isso, ele parte em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade.

    Stardust - O Mistério da Estrela
    Stardust - O Mistério da Estrela
    Data de lançamento 12 de outubro de 2007 | 2h 07min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro
    Usuários
    4,1

    Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia, que deseja usá-la para recuperar a juventude. Se você é fã de aventuras repletas de magia, não pode perder a exibição às 15h00 na Globo.

    A obra é dirigida por Matthew Vaughn, que já dirigiu longas icônicos de ação como Kick-AssKingsman - Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe. Tá bom ou quer mais?

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Stardust - O Mistério da Estrela, que vai passar hoje na Globo logo após o Jornal Hoje:

    Atores recusados no projeto

    Tanto Layke Anderson (Shopping) quanto Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro) fizeram testes para o personagem Tristan Thorn, mas foram recusados pelo estúdio.

    10 atores que tentaram, mas não conseguiram ser estrelas de Hollywood

    Baseado em um livro famoso

    Stardust - O Mistério da Estrela é baseado no livro ilustrado de Neil Gaiman. Aliás, ele é o mesmo autor do cultuado "Sandman”.

    5 franquias de livros que tiveram adaptações ruins para o cinema

    Segredo impressionante nos figurinos

    Todos os príncipes no filme usam roupas com um tecido repleto de números romanos escondidos. Septimus, por exemplo, veste um figurino com o número sete nas extremidades. Vale lembrar que cada personagem é representado por um número na trama. Quando assistir a produção, tente prestar bastante atenção neste detalhe.

    Descubra os 25 figurinos e objetos mais caros do cinema!

    Apenas Michelle Pfeiffer poderia interpretar o papel da bruxa

    Matthew Vaughn não queria ninguém além de Michelle Pfeiffer para interpretar o papel da Bruxa Rainha. Ele é fã da atriz desde Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram, de 1982.

    Charlie Cox se machucou durante as gravações

    Charlie Cox sofreu um pequeno acidente enquanto filmava aquela batalha grandiosa contra as bruxas. Na ocasião, um enorme vaso caiu em sua cabeça, o deixando sem consciência por alguns segundos. Que susto, eim?

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 23/08 a 27/08
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top