Minha conta
    G.I. Joe Origens: Proposta de sequência do filme foi recusada pelo estúdio; entenda!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Produtor de novo filme com Henry Golding planejava uma sequência baseada nos quadrinhos G.I. Joe: Special Missions.

    Já disponível nos cinemas dos Estados Unidos, G.I. Joe Origens: Snake Eyes pode não ter continuação. De acordo com o produtor do filme, Lorenzo di Bonaventura, o rascunho da sequência foi entregue para a Paramount Pictures, e foi rejeitado. O texto era baseado em G.I. Joe: Special Missions, série de quadrinhos da Marvel publicada entre 1986 e 1989.

    “É engraçado, há 10 páginas de um rascunho que tem o tom exatamente onde eu pensei que deveria estar. E eu dei a todos os diretores e roteiristas, e eles rejeitaram”, revelou ao site UPROXX.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes
    G.I. Joe Origens: Snake Eyes
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 2h 02min
    Criador(es): Robert Schwentke
    Com Henry Golding, Andrew Koji, Úrsula Corberó
    Usuários
    3,3

    O produtor revelou ainda que seu rascunho se centrava em um dos Joes sendo levado, e o comando decidindo não haver nada que possa ser feito. Em resposta, um pequeno grupo de Joes se vestiria como civil e seguiria para a América do Sul em uma missão para salvar seu companheiro de equipe.

    "A cena é que eles chegam, eles não têm dinheiro. Então entram em uma delegacia. Eles olham os pôsteres dos mais procurados na parede. Na [delegacia de] polícia, o capitão diz: 'O que você está fazendo?' E eles dizem: 'Bem, nós estaremos de volta. Nós vamos pegar esse cara.' E os rapazes são espertos o suficiente. Eles grudam na linha telefônica e eles descobrem onde está o cara procurado e então há um corte difícil. [No] final do dia, eles entram, com o Joe raptado e o capitão da polícia fica tipo: 'O quê?'”

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes: Por que o spin-off não vai deixar seu ninja principal mudo?

    Satisfeito com o trabalho, Lorenzo di Bonaventura também descreveu o roteiro como algo inteligente e divertido, observando: "Ele não se leva muito a sério, mas mostra uma grande competência na verdade. E não requer poder de fogo para mostrar a engenhosidade da equipe."

    Por fim, o produtor também relatou que o filme foi feito para ser um reboot completo. E embora sua ideia para a sequência tenha sido rejeitada, ele compartilhou que os roteiristas de Seberg Contra TodosJoe Shrapnel e Anna Waterhouse, estão trabalhando em seu próprio roteiro para um filme subsequente.

    Snake Eyes estreia este mês no Brasil

    Como o nome indica, Snake Eyes: G.I. Joe Origens será uma história de origem para o ninja titular, mostrando seu treinamento, infância e (teoricamente) seu recrutamento até se tornar um G.I. Joe. A rivalidade Storm Shadow será um grande enredo no filme. Dados os papéis significativos da Baronesa e Scarlett no filme, tudo indica que o conflito entre Joe e Cobra já está em andamento.

    Henry Golding lidera o elenco de Snake Eyes como o ninja homônimoAndrew Koji co-estrelará como Storm Shadow, o rival de longa data de Snake Eyes. O resto do elenco inclui Úrsula Corberó como a malvada BaronesaSamara Weaving como Scarlett (agente de Joe), Haruka Abe como Akiko, Takehiro Hira como Kenta, Iko Uwais como Hard Master e Peter Mensah interpreta Blind Master.

    Do diretor Robert Schwentke, Snake Eyes chega aos cinemas brasileiros em 19 de agosto e estará disponível para transmissão na Paramount+ 45 dias após o lançamento nas telonas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top