Minha conta
    G.I. Joe Origens: Snake Eyes: Por que o spin-off não vai deixar seu ninja principal mudo?
    Por Bruno Botelho dos Santos — 24 de jun. de 2021 às 11:17

    O ator Henry Golding vai interpretar Snake Eyes no filme derivado sobre a origem do ninja misterioso de G.I. Joe.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganhou um novo trailer empolgante repleto de ação e artes marciais, mas gerou dúvidas nos fãs sobre a mudez de Snake Eyes, interpretado por Henry Golding, que é um personagem historicamente mudo e conhecido como "ninja silencioso". Para sanar as dúvidas, o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o filme não vai utilizar a mudez canônica do personagem e explicou os motivos para essa escolha na produção.

    Em entrevista recente para a Empire, di Bonaventura falou sobre algumas decisões importantes nos bastidores do spin-off dedicado à origem do ninja misterioso Snake Eyes e confirmou que o personagem principal não vai ficar mudo no filme, mas espera aproveitar esse conceito no futuro da franquia.

    "O ferimento de Snake e seu problema de fala estariam no próximo filme, se tivermos a sorte de fazê-lo. Mas fazer um filme com Snake Eyes nele e não tê-lo no traje? Teríamos sido mortos pelo fãs! A questão era: como se divertir mais com ele. Essa era a exploração do humano, não do cara de traje, em certo sentido, então seguramos o traje até que ele ganhe como personagem", explicou Lorenzo di Bonaventura.

    "Uma das coisas que amamos em Snake é o quão enigmático ele é. E parece ser um código moral de um cara que não fala, mas você não entende o que é além de experimentá-lo. Agora você tem uma chance de ver quais são os blocos de construção e, com sorte, isso fará com que as pessoas queiram mais Snake", disse. Interessante, não é mesmo?

    Quem é Snake Eyes? Conheça o personagem principal de G.I. Joe Origens: Snake Eyes

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes vai reiniciar nos cinemas a história do ninja misterioso e tem muito material para contar a origem de Snake Eyes, afinal, ele é um dos personagens mais populares da franquia. Vamos acompanhar a jornada de um guerreiro solitário treinado por um clã japonês conhecido como os Arashikage. Mas quando segredos do seu passado são relevados, sua lealdade ao clã é testada. Eventualmente, ele embarca em uma jornada que o transforma no héroi Snake Eyes. 

    Snake Eyes normalmente tem um companheiro canino chamado Timber e, geralmente, usa uma máscara e não fala – ambas as características surgiram por causa de ferimentos anteriores – e teve um relacionamento amoroso com Scarlett. Como o spin-off funciona como uma história de origem para o personagem, faz sentido vê-lo capaz de falar quando não ficou mudo no material de origem até pouco depois de se juntar ao grupo G.I. Joe. Esse é o terceiro filme da franquia, depois de G.I. Joe - A Origem de Cobra (2009) e G.I. Joe - Retaliação (2013). G.I. Joe 3 pode acontecer assim que Dwayne Johnson (The Rock) estiver com a agenda livre em Hollywood.

    Henry Golding conta qual é a sensação de fazer parte da franquia G.I. Joe

    Em entrevista para o AdoroCinema, Henry Golding – que ganhou destaque em 2019 na comédia romântica Podres de Ricos – falou qual é a sensação de fazer parte de uma das franquias mais populares na cultura pop como o ninja icônico Snake Eyes.

    "Cara, é uma grande honra relançar uma franquia inteira. Com Snake Eyes vamos direto à origem, começamos bem no início e construímos sobre isso em que todos os outros tipos de filmes meio que tocaram sobre, mas acho que essa visão deste universo é muito mais emocionante e muito mais baseada na realidade. Eu acho que as pessoas vão realmente gostar do que criamos", contou Golding.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes: Henry Golding revela preparação intensa para viver o ninja Snake Eyes (Entrevista Exclusiva)

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas brasileiros em 19 de agosto. Confira um trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top