Minha conta
    Jungle Cruise vai ter continuação? The Rock adianta planos para novo filme da Disney
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de aventura da Disney com Dwayne Johnson e Emily Blunt, Jungle Cruise chegou aos cinemas e ao streaming. Ator já comentou sobre possibilidade de sequência.

    Com Emily BluntDwayne Johnson nos papéis principais, o novo filme da Disney inspirado em uma das mais famosas atrações dos parques temáticos fez uma estreia de sucesso no último fim de semana e para gostou de Jungle Cruise, as notícias são animadores: o estúdio não descarta uma sequência para a história. Pelo Twitter, The Rock, que já tem uma agenda de trabalho lotada pela frente, adiantou que a equipe se reunirá para conversar sobre o próximo filme.

    Respondendo a um elogio na rede social, o astro agradeceu aos fãs pela repercussão positiva do longa e, pelo jeito, pretende continuar fazendo parte do projeto - quem sabe uma futura franquia. “Feliz que vocês amaram Jungle Cruise e temos uma reunião para discutir a sequência no próximo final de semana”, escreveu.

    Além disso, o produtor de Jungle Cruise Beau Flynn também já tinha comentado sobre a possibilidade de não só uma, mas várias sequências. “Seria um sonho e toda a equipe adoraria ver acontecer. O filme é bem completo em si mesmo, mas temos desenhado alguns caminhos para o futuro, algo muito orgânico”, afirmou em entrevista ao Slash Film.

    Jungle Cruise: Jack Whitehall detalha momentos de 'orgulho LGBTQ+' que fez novo filme da Disney+ ser criticado

    Bem, se levarmos em consideração o sucesso de Piratas do Caribe, também inspirado em uma atração dos parques da Disney, não seria uma surpresa ver Jungle Cruise se transformar em uma longa série de aventura como a de Jack Sparrow (Johnny Depp).

    O que esperar de Jungle Cruise 2?

    ATENÇÃO: o texto contém spoilers de Jungle Cruise a partir daqui

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    O final de Jungle Cruise já deixou o terreno bem preparado para uma possível continuação: Frank (Dwayne Johnson) é salvo por Lily (Emily Blunt), que usa uma pétala da árvore sagrada para libertar o capitão do navio de sua maldição. Enquanto isso, a botânica consegue o tão sonhado sucesso profissional e a dupla termina a história em Londres, na Inglaterra. 

    Como a história ambientada na floresta amazônica foi concluída sem deixar muitas pontas soltas, uma possível sequência de Jungle Cruise poderia levar os heróis para uma aventura completamente nova e em outra parte do mundo - assim como a própria atração original dos parques da Disney, que leva os visitantes para uma passeio por diferentes paisagens na Ásia e África, além da América do Sul. 

    Jungle Cruise
    Jungle Cruise
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 2h 08min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Emily Blunt, Dwayne Johnson, Jesse Plemons
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top