Minha conta
    Jungle Cruise: O que acontece no final do filme de The Rock e Emily Blunt?
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Filme de aventura inspirado em brinquedo dos parques da Disney está em cartaz nos cinemas e disponível no streaming pelo Premier Access.

    Jungle Cruise chegou aos cinemas e ao catálogo do Disney+ esta semana. Estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, o filme é inspirado em uma das maiores atrações dos parques temáticos da companhia. Quer saber o que acontece no final da produção ambientada na floresta amazônica no ano 1916? Então vem que o AdoroCinema te conta!

    Sobre o que é Jungle Cruise?

    Na aventura fantástica, Frank Wolff (The Rock) é capitão de um barco turístico que leva os visitantes para conhecer a Amazônia. Quando é contratado pela Dra. Lily Houghton (Blunt) e seu irmão McGregor (Jack Whitehall), os três partem em uma expedição em busca de uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar para sempre o futuro da medicina. No caminho, enfrentam diversos perigos, inclusive forças sobrenaturais. Leia a nossa crítica.

    Walt Disney Pictures
    Jungle Cruise: Jack Whitehall detalha momentos de 'orgulho LGBTQ+' que fez novo filme da Disney+ ser criticado

    Final explicado de Jungle Cruise, novo filme do Disney+

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Jungle Cruise. 

    Continue por sua conta e risco.

    Perto do final do filme, descobrimos que o personagem de Dwayne Johnson não é o guia de cruzeiro fluvial que pensávamos que ele era. Frank Wolff tem centenas de anos, além de ser imortal e fazer parte do grupo amaldiçoado de conquistadores que fizeram mal à tribo que protegia a árvore da vida sagrada. Preso às margens do rio há quase 400 anos, ele quer quebrar a maldição e, finalmente, morrer.

    Só que essa ideia não soa bem para Lily, já que os dois desenvolveram sentimentos um pelo outro e ela quer que ele continue vivo e veja o mundo além do rio. No final, MacGregor bravamente mata Joachim, e Lily conseguiu salvar uma pétala para sua pesquisa. Frank sacrifica sua vida ao dirigir o barco para bloquear o rio para que a maldição se apoderasse de Aguirre e seus companheiros mortais. Mas, com o rio drenado, até Frank se transformou em pedra.

    Confira todos os projetos de Dwayne "The Rock" Johnson para os próximos anos

    Felizmente para a franquia Jungle Cruise, Lily usa uma pétala da árvore sagrada para libertar Frank de sua maldição. Ele é mortal agora e não quer mais morrer, escolhendo ficar com os irmãos Houghton. Frank entregou seu barco ao capitão do porto Nilo Nemolato e viajou para a Inglaterra com Lily e MacGregor, e mais uma pétala.

    Walt Disney Pictures

    Por seu sucesso impecável em botânica, Lily foi nomeada professora titular em Cambridge. É provável que o personagem de Emily Blunt tenha usado essa pétala para desenvolver um medicamento para curar e salvar inúmeras vidas. 

    Em Londres, o personagem de Dwayne Johnson aparece vestindo uma peça de terno roxo, assim como ele viu na revista de roupas masculinas The Weekly Earls. Lily tentou ensinar Frank a dirigir um carro (sua outra ambição), e o rapaz assume o volante pela primeira vez na vida, dirigindo sem jeito pelas ruas da cidade.

    Jungle Cruise está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top